Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2010 08:23

Veja foto: Ao lado de Massa, Alonso estreia uniforme da Ferrari

GE.net
AFPAFP

Ao lado do brasileiro Felipe Massa, o espanhol Fernando Alonso vestiu o tradicional uniforme vermelho da Ferrari pela primeira vez na tarde desta segunda-feira. A nova dupla de pilotos da escuderia italiana está em Madonna di Campiglio para participar do chamado "Wroom", evento voltado à mídia promovido anualmente pela equipe.

Campeão nas temporadas de 2005 e 2006 pela Renault, Alonso chegou a participar de alguns eventos da Ferrari no final do ano passado com a autorização dos franceses, mas vestiu a indumentária de sua nova equipe apenas nesta segunda-feira.

O espanhol chegou de helicóptero à estação de esqui italiana. Além de Felipe Massa, o australiano Casey Stoner e o norte-americano Nicky Hayden, pilotos da Ducati na MotoGP, também participam do Wroom. Nesta terça-feira, Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, se junta ao grupo.

O evento nas montanhas segue até o próximo sábado. Enquanto isso, o pessoal técnico da equipe trabalha no desenvolvimento do carro para 2010 na fábrica localizada em Maranello. Os primeiros testes na pista com o modelo desta temporada serão feitos no próximo dia 1º de fevereiro, no Circuito de Valência.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)