Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2010 07:24

Veja como será o debate de hoje da TV Morena

TV Morena

Os três candidatos a governador - André Puccinelli (PMDB), Nei Braga (PSOL) e Zeca do PT - confirmaram participação no debate que acontece nesta terça-feira, ao vivo, nos estúdios da TV Morena. As regras do debate foram definidas pela emissora com a participação de representantes dos candidatos.

O debate será transmitido pela TV Morena a partir das 21h15, após a novela Passione. Os internautas poderão acompanhar flashes também pelo Portal da TV Morena. A mediação será feita pela jornalista Poliana Abritta, da sucursal da Rede Globo em Brasília.

De acordo com as regras, o debate ocorrerá por meio de perguntas entre os candidatos, \'com ênfase no aprofundamento do programa de governo\'. O debate terá quatro blocos. No último bloco os candidatos terão, ainda, 1 minuto para as considerações finais.

A ordem sobre a disposição dos candidatos na mesa e quem abre as perguntas serão definidos em sorteio momento antes do início do debate. As perguntas serão feitas de candidato para candidato, apenas com a condução do mediador.

No primeiro bloco as perguntas serão sobre temas determinados. Serão seis temas extraídos em sorteio de um conjunto de 12 assuntos previamente elencados pela emissora. No segundo bloco, as perguntas serão sobre temas livres. O terceiro bloco volta com perguntas sobre assuntos específicos e o quarto e último bloco a temática volta a ser livre.

No início de cada bloco será feito sorteio para escolha do candidato que faz a primeira pergunta. Caberá ao candidato escolhido para a primeira pergunta escolher a quem ela é dirigida. O candidato escolhido para a resposta faz, em seguida, pergunta ao candidato que ainda não perguntou ou não respondeu.

As regras preveem que se um candidato citar o adversário de forma ofensiva, ele terá 1 minuto para resposta, desde que solicite o direito. O ofendido deve se limitar ao tema, caso peça direito de resposta. Cada candidato pode se dirigir à emissora acompanhado de até três assessores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)