Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/10/2004 07:43

Veja como será o Campeonato Estadual de Futebol de MS

O Campeonato Estadual de Futebol deve começar em 30 de janeiro de 2005 e termina em 29 de maio. A decisão foi tomada na tarde de ontem em reunião realizada na tarde de hoje entre dirigentes dos clubes de futebol do Estado e a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. De acordo com o diretor de marketing da federação, Ricardo Pereira, o regulamento para o próximo ano é o mesmo utilizado em 2004.
“A disputa será em pontos corridos onde todos se enfrentam e o campeão será o que tiver mais pontos”, avisa Pereira. Ontem foi levantada a hipótese para que as regras do torneio fossem alteradas. O campeão do primeiro turno estaria garantindo na final e enfrentaria o vencedor do segundo. Entretanto, os dirigentes consultaram o departamento técnico da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e decidiram não fazer nenhuma modificação no regulamento.
“Se mudássemos alguma coisa poderíamos estar sujeitos a ter o campeonato invalidado por algum torcedor”, explica Pereira se referindo ao Estatuto do Torcedor que determina que todos os campeonatos devem ter o mesmo regulamento por pelo menos duas temporadas.
O ingresso para as partidas custam R$ 5, arquibancada, e R$ 10 as cadeiras. Além disso, foi montada uma comissão para angariar patrocínio para estadia, transporte e patrocínio dos clubes e dos campeonatos. A oficialização das datas, preços e tabelas dos jogos acontece no dia 13 de novembro em outra reunião entre os dirigentes dos clubes e da federação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)