Cassilândia, Domingo, 22 de Abril de 2018

Últimas Notícias

05/09/2006 18:44

Veja como será distribuido o dinheiro da Timemania

Federação Paulista de Futebol

Após quase dois anos de estudos, debates e análises, foi aprovado em sua totalidade pelo Congresso Nacional o Projeto da Timemania, uma loteria que vai ajudar a reestruturação dos clubes do futebol brasileiro. O projeto já tinha 95% de aprovação desde dezembro de 2005 e, após nova apreciação da Câmara, foi aprovado em sua totalidade.

Agora a Timemania vai ser sancionada pelo Presidente da República e publicada no Diário Oficial. A partir daí o Ministério do Esporte formará uma comissão, que terá a participação de integrantes do próprio ME, do Ministério da Fazenda, Receita Federal, Previdência Social, representantes do Clube dos 13 e Sindicatos dos Clubes, e da Caixa Econômica Federal, para a regulamentação da Lei. Somente após isso, a CEF finalizará o produto, a Timemania, e a lançará no mercado.

Os beneficiados serão os clubes que disputam o Campeonato Brasileiro das Séries A, B e C, que terão 22% do montante arrecadado na loteria distribuído da seguinte forma: os 20 clubes da Série A receberão 65% deste valor. Os 20 clubes da Série B receberão 25% e os 40 clubes da Série C, terão direito a 10% do valor estipulado para a Divisão.

Por: Edinho Campos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Abril de 2018
Sábado, 21 de Abril de 2018
Sexta, 20 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)