Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/05/2007 08:26

Veja como joga o Santos contra o Sport

Rodrigo Martins/SantosFC

O Santos Futebol Clube começa neste domingo (13) a sua trajetória em busca do título do Campeonato Brasileiro 2007. Os santistas, que chegam embalados pela conquista do bicampeonato paulista e pela classificação às quartas-de-final da Taça Libertadores da América, vão até o Estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), onde enfrentam às 18h10 o Sport, atual campeão pernambucano e que retorna a elite do futebol brasileiro após seis anos.

Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, que era o comandante santista quando a equipe ganhou o seu último Brasileirão, em 2004, o time entra como um dos grandes candidados para ganhar a competição. "Nós entramos fortes e em condições de disputar o título. Mas, primeiro, vamos priorizar a Taça Libertadores. No início do torneio, vamos fazer algumas mudanças na equipe, privilegiando o elenco. O Brasileiro é longo, são 38 rodadas. Já a Libertadores está no fim, faltam seis jogos até a final", avaliou.

Luxemburgo, que é o treinador que mais venceu Campeonatos Brasileiros, com cinco títulos, ressalta a importância de se ter um grupo concentrado para o jogo com o América (MEX), com quem o Peixe joga nas quartas-de-final da Taça Toyota Libertadores da América e outro no Nordeste, para o jogo contra o Sport. "Nós apenas estamos dozando as nossas forças, com inteligência, pois temos um compromisso muito importante no meio de semana. O Santos FC tem um elenco forte, que já vem demonstrando valor, com dois títulos paulitas e com a boa campanha na Libertadores. Mesmo tendo sido criticado no ano passado, o grupo se fortaleceu, criou conjunto".

Um dos principais jogadores do Santos FC na temporada, o zagueiro Adaílton (foto), embarcou com o time para Recife (PE), já que não poderá atuar diante do América (MEX), pois cumpre suspensão automática, por ter sido expulso no segundo jogo das oitavas-de-final, quando o campeão paulista bateu o Caracas (VEN), por 3 a 2.

Para o defensor, que marcou nas duas últimas partidas (final com o São Caetano e contra o Caracas), o fato dos principais jogadores não estarem em campo, não significa que o time pernambucano terá algum tipo de vantagem no confronto. "Eles vão atuar em casa, motivados por estarem retornando a Série A, mas temos jogadores de muita qualidade e que querem mostrar um bom futebol. Viemos aqui para vencer", disse.

No Sport, que também foi campeão estadual, essa será a estréia do técnico Giba (que treinou o Santos FC em 2000) no comando técnico do clube, recém promovido a primeira divisão nacional. O treinador ainda não confirmou a escalação da equipe, mas deverá manter a base campeã pernambucana, com destaques para os atacantes Fernando Fumagalli e Carlinhos Bala.


Sport x Santos FC


Árbitro: Antônio Hora Filho (SE)
Auxiliares: Almirdrovando da Silva Lima e Ivaney Alves de Lima (ambos do Sergipe)
Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: Domingo (13)
Horário: 18h10
Sport
Magrão; Evanílson, Durval, César e Bruno; Ticão, Everton, Adilson e Vitor Júnior; Fumagalli e Carlinhos Bala. Técnico: Giba

Santos FC
Roger; Dionísio, Adaílton, Leonardo e Carlinhos; Vinícius (Domingos), Adriano, Rodrigo Tabata e Pedrinho; Renatinho (Fabinho) e Jonas. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)