Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2007 08:26

Veja como joga o Santos contra o Sport

Rodrigo Martins/SantosFC

O Santos Futebol Clube começa neste domingo (13) a sua trajetória em busca do título do Campeonato Brasileiro 2007. Os santistas, que chegam embalados pela conquista do bicampeonato paulista e pela classificação às quartas-de-final da Taça Libertadores da América, vão até o Estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), onde enfrentam às 18h10 o Sport, atual campeão pernambucano e que retorna a elite do futebol brasileiro após seis anos.

Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, que era o comandante santista quando a equipe ganhou o seu último Brasileirão, em 2004, o time entra como um dos grandes candidados para ganhar a competição. "Nós entramos fortes e em condições de disputar o título. Mas, primeiro, vamos priorizar a Taça Libertadores. No início do torneio, vamos fazer algumas mudanças na equipe, privilegiando o elenco. O Brasileiro é longo, são 38 rodadas. Já a Libertadores está no fim, faltam seis jogos até a final", avaliou.

Luxemburgo, que é o treinador que mais venceu Campeonatos Brasileiros, com cinco títulos, ressalta a importância de se ter um grupo concentrado para o jogo com o América (MEX), com quem o Peixe joga nas quartas-de-final da Taça Toyota Libertadores da América e outro no Nordeste, para o jogo contra o Sport. "Nós apenas estamos dozando as nossas forças, com inteligência, pois temos um compromisso muito importante no meio de semana. O Santos FC tem um elenco forte, que já vem demonstrando valor, com dois títulos paulitas e com a boa campanha na Libertadores. Mesmo tendo sido criticado no ano passado, o grupo se fortaleceu, criou conjunto".

Um dos principais jogadores do Santos FC na temporada, o zagueiro Adaílton (foto), embarcou com o time para Recife (PE), já que não poderá atuar diante do América (MEX), pois cumpre suspensão automática, por ter sido expulso no segundo jogo das oitavas-de-final, quando o campeão paulista bateu o Caracas (VEN), por 3 a 2.

Para o defensor, que marcou nas duas últimas partidas (final com o São Caetano e contra o Caracas), o fato dos principais jogadores não estarem em campo, não significa que o time pernambucano terá algum tipo de vantagem no confronto. "Eles vão atuar em casa, motivados por estarem retornando a Série A, mas temos jogadores de muita qualidade e que querem mostrar um bom futebol. Viemos aqui para vencer", disse.

No Sport, que também foi campeão estadual, essa será a estréia do técnico Giba (que treinou o Santos FC em 2000) no comando técnico do clube, recém promovido a primeira divisão nacional. O treinador ainda não confirmou a escalação da equipe, mas deverá manter a base campeã pernambucana, com destaques para os atacantes Fernando Fumagalli e Carlinhos Bala.


Sport x Santos FC


Árbitro: Antônio Hora Filho (SE)
Auxiliares: Almirdrovando da Silva Lima e Ivaney Alves de Lima (ambos do Sergipe)
Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: Domingo (13)
Horário: 18h10
Sport
Magrão; Evanílson, Durval, César e Bruno; Ticão, Everton, Adilson e Vitor Júnior; Fumagalli e Carlinhos Bala. Técnico: Giba

Santos FC
Roger; Dionísio, Adaílton, Leonardo e Carlinhos; Vinícius (Domingos), Adriano, Rodrigo Tabata e Pedrinho; Renatinho (Fabinho) e Jonas. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)