Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/03/2006 08:42

Veja como foi o jogo do Palmeiras

Em um jogo cheio de emoções, o Palmeiras venceu o Atlético Nacional, da Colômbia, por 3x2, nesta quinta-feira, no Estádio Palestra Itália. A equipe divide agora a liderança do grupo 7 da Copa Libertadores da América com o Cerro Porteño, do Paraguai, com 4 pontos.

Marcinho abriu a contagem, aos 18 minutos do primeiro tempo, após escorar de cabeça um cruzamento da esquerda do lateral Márcio Careca. O empate do time colombiano veio aos 31 minutos, com Marcelo Ramos, que tabelou com Aristizábal e tocou na saída de Sérgio.

Aos 35, Marcinho cruza da direita, Edmundo sobe para cabecear, mas a bola é interceptada pelo braço do zagueiro. O próprio Edmundo bate o pênalti, bola de um lado, goleiro do outro. Palmeiras 2x1.

No segundo tempo, aos 10 minutos, o árbitro uruguaio resolve compensar e marca toque de Corrêa na área. Aristizábal cobra no canto, mas Sérgio faz grande defesa, para delírio da torcida palmeirense.

Aos 26, o Palmeiras amplia a contagem. Corrêa cobra falta na área, Douglas sobe mais alto que a defesa colombiana e desvia de cabeça para as redes. Um minuto depois, Aristizábal aproveita a desatenção da zaga alviverde, dribla Sérgio e diminui a contagem.

Nos últimos minutos de jogo, o Palmeiras ainda teve pelo menos três oportunidades claras para ampliar o marcador, mas levou azar nas conclusões.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 x 2 ATLETICO NACIONAL (COL)

Palmeiras
Sérgio; Paulo Baier, Douglas (Valdomiro), Leonardo Silva e Márcio Careca; Marcinho Guerreiro, Corrêa, Ricardinho (Alceu) e Marcinho; Edmundo e Enílton (Washington)
Técnico: Émerson Leão

Atletico Nacional (COL)
Saldarriaga; Díaz, Mendoza, Passo e Marín; Chará, Amaya, Casañas(Marrugo) e Aldo Ramirez (Hurtado); Marcelo Ramos e Aristizábal
Técnico: Santiago Escobar

Data: 02/03/2006
Local: Estádio Palestra Itália (SP)
Árbitro: Jorge Larrionda (URU)
Assistentes: Fernando Falce e Edgardo Acosta (URU)
Público: 17.606
Cartões amarelos: Leonardo Silva e Edmundo (Palmeiras), Díaz, Mendoza e Passo (Atletico)
Cartões vermelhos: Passo (Atletico)
Gols: Marcinho (Palmeiras), aos 18 do primeiro tempo, Marcelo Ramos (Atletico), aos 31 do primeiro tempo, Edmundo (Palmeiras), aos 35 minutos do primeiro tempo; Douglas (Palmeiras), aos 26 do segundo tempo e Aristizábal (Atletico), aos 27 do segundo tempo


Notícia de autoria do site oficial da SE Palmeiras

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)