Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja como foi o jogo do Palmeiras

03 de março de 2006 - 08:42

Em um jogo cheio de emoções, o Palmeiras venceu o Atlético Nacional, da Colômbia, por 3x2, nesta quinta-feira, no Estádio Palestra Itália. A equipe divide agora a liderança do grupo 7 da Copa Libertadores da América com o Cerro Porteño, do Paraguai, com 4 pontos.

Marcinho abriu a contagem, aos 18 minutos do primeiro tempo, após escorar de cabeça um cruzamento da esquerda do lateral Márcio Careca. O empate do time colombiano veio aos 31 minutos, com Marcelo Ramos, que tabelou com Aristizábal e tocou na saída de Sérgio.

Aos 35, Marcinho cruza da direita, Edmundo sobe para cabecear, mas a bola é interceptada pelo braço do zagueiro. O próprio Edmundo bate o pênalti, bola de um lado, goleiro do outro. Palmeiras 2x1.

No segundo tempo, aos 10 minutos, o árbitro uruguaio resolve compensar e marca toque de Corrêa na área. Aristizábal cobra no canto, mas Sérgio faz grande defesa, para delírio da torcida palmeirense.

Aos 26, o Palmeiras amplia a contagem. Corrêa cobra falta na área, Douglas sobe mais alto que a defesa colombiana e desvia de cabeça para as redes. Um minuto depois, Aristizábal aproveita a desatenção da zaga alviverde, dribla Sérgio e diminui a contagem.

Nos últimos minutos de jogo, o Palmeiras ainda teve pelo menos três oportunidades claras para ampliar o marcador, mas levou azar nas conclusões.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 x 2 ATLETICO NACIONAL (COL)

Palmeiras
Sérgio; Paulo Baier, Douglas (Valdomiro), Leonardo Silva e Márcio Careca; Marcinho Guerreiro, Corrêa, Ricardinho (Alceu) e Marcinho; Edmundo e Enílton (Washington)
Técnico: Émerson Leão

Atletico Nacional (COL)
Saldarriaga; Díaz, Mendoza, Passo e Marín; Chará, Amaya, Casañas(Marrugo) e Aldo Ramirez (Hurtado); Marcelo Ramos e Aristizábal
Técnico: Santiago Escobar

Data: 02/03/2006
Local: Estádio Palestra Itália (SP)
Árbitro: Jorge Larrionda (URU)
Assistentes: Fernando Falce e Edgardo Acosta (URU)
Público: 17.606
Cartões amarelos: Leonardo Silva e Edmundo (Palmeiras), Díaz, Mendoza e Passo (Atletico)
Cartões vermelhos: Passo (Atletico)
Gols: Marcinho (Palmeiras), aos 18 do primeiro tempo, Marcelo Ramos (Atletico), aos 31 do primeiro tempo, Edmundo (Palmeiras), aos 35 minutos do primeiro tempo; Douglas (Palmeiras), aos 26 do segundo tempo e Aristizábal (Atletico), aos 27 do segundo tempo


Notícia de autoria do site oficial da SE Palmeiras

SIGA-NOS NO Google News