Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

24/07/2006 08:15

Veja como foi a vitória do Palmeiras sobre o Goiás

Palmeiras

O Palmeiras venceu o Goiás ontem, no Serra Dourada por 3 a 1. Esta á e a terceira vitória seguida do Verdão no Campeonato Brasileiro. Desde o recesso da Copa do Mundo, o Alviverde só venceu no Brasileirão. Com o resultado, o Palmeiras sobe para 13 pontos, na 17ª posição. Os gols do Verdão foram marcados por Nen, Paulo Baier e Edmundo. Souza descontou para o time da casa.



O Palmeiras, mesmo jogando no Serra Dourada, começou em cima do Goiás, que explorava os contragolpes principalmente pelo lado esquerdo de campo, com o apoio de Jadilson. O Verdão, porém, logo deu um susto na torcida presente no estádio. Aos 8 minutos, Paulo Baier cobrou escanteio e, na sobra, Enílton bateu e Danilo Portugal salvou em cima da linha.

Com um início de jogo muito movimentado, o primeiro gol foi do Palmeiras e saiu aos 14 minutos. Edmundo cobrou uma falta pela meia esquerda, o goleiro Harlei espalmou para frente e Nen acertou de primeira, colocando a bola no fundo das redes.

No minuto seguinte o Goiás empatou. Souza tabelou com Wellington na grande área e tocou na saída de Diego para deixar tudo igual. Com os gols, o ritmo da partida não diminuiu e o Palmeiras voltou a ficar na frente do placar. Aos 23 minutos, Danilo Portugal derrubou Enílton pela meia direita. Na cobrança da falta, Paulo Baier bateu com perfeição e colocou a bola no ângulo direito de Harlei para marcar o segundo do Verdão.


No segundo tempo, num contragolpe puxado por Edmundo e Michael, a bola sobrou para a zaga do Goiás. Porém, Wendel roubou a bola pela ponta direita e cruzou para o meio. Durante o cruzamento, Leonardo cometeu pênalti em cima de Enílton. Na cobrança, Edmundo bateu alto e marcou o terceiro da equipe do Palestra, aos 14 minutos.

O Goiás pressionou até o final da partida o Palmeiras, que ficou com um homem a menos após expulsão de Wendel, aos 28 minutos. Porém, com uma boa formação defensiva, o Verdão segurou o placar até o final.



FICHA TÉCNICA
GOIÁS 1 x 3 PALMEIRAS

Palmeiras
Diego Cavalieri; Nen, Daniel e Alceu; Paulo Baier, Wendel, Francis, Juninho Paulista (Marcinho), Michael e Edmundo (Thiago Gomes); Enílton (Marcinho Guerreiro).

Técnico: Tite

Goiás
Harlei; Rafael Dias, Leonardo e Jadílson; Fabiano (Fábio), Danilo Portugal (Hugo Leonardo), Cléber e Romerito; Souza e Wellington (Nonato).
Técnico: Antônio Lopes



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 16 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)