Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/07/2006 08:15

Veja como foi a vitória do Palmeiras sobre o Goiás

Palmeiras

O Palmeiras venceu o Goiás ontem, no Serra Dourada por 3 a 1. Esta á e a terceira vitória seguida do Verdão no Campeonato Brasileiro. Desde o recesso da Copa do Mundo, o Alviverde só venceu no Brasileirão. Com o resultado, o Palmeiras sobe para 13 pontos, na 17ª posição. Os gols do Verdão foram marcados por Nen, Paulo Baier e Edmundo. Souza descontou para o time da casa.



O Palmeiras, mesmo jogando no Serra Dourada, começou em cima do Goiás, que explorava os contragolpes principalmente pelo lado esquerdo de campo, com o apoio de Jadilson. O Verdão, porém, logo deu um susto na torcida presente no estádio. Aos 8 minutos, Paulo Baier cobrou escanteio e, na sobra, Enílton bateu e Danilo Portugal salvou em cima da linha.

Com um início de jogo muito movimentado, o primeiro gol foi do Palmeiras e saiu aos 14 minutos. Edmundo cobrou uma falta pela meia esquerda, o goleiro Harlei espalmou para frente e Nen acertou de primeira, colocando a bola no fundo das redes.

No minuto seguinte o Goiás empatou. Souza tabelou com Wellington na grande área e tocou na saída de Diego para deixar tudo igual. Com os gols, o ritmo da partida não diminuiu e o Palmeiras voltou a ficar na frente do placar. Aos 23 minutos, Danilo Portugal derrubou Enílton pela meia direita. Na cobrança da falta, Paulo Baier bateu com perfeição e colocou a bola no ângulo direito de Harlei para marcar o segundo do Verdão.


No segundo tempo, num contragolpe puxado por Edmundo e Michael, a bola sobrou para a zaga do Goiás. Porém, Wendel roubou a bola pela ponta direita e cruzou para o meio. Durante o cruzamento, Leonardo cometeu pênalti em cima de Enílton. Na cobrança, Edmundo bateu alto e marcou o terceiro da equipe do Palestra, aos 14 minutos.

O Goiás pressionou até o final da partida o Palmeiras, que ficou com um homem a menos após expulsão de Wendel, aos 28 minutos. Porém, com uma boa formação defensiva, o Verdão segurou o placar até o final.



FICHA TÉCNICA
GOIÁS 1 x 3 PALMEIRAS

Palmeiras
Diego Cavalieri; Nen, Daniel e Alceu; Paulo Baier, Wendel, Francis, Juninho Paulista (Marcinho), Michael e Edmundo (Thiago Gomes); Enílton (Marcinho Guerreiro).

Técnico: Tite

Goiás
Harlei; Rafael Dias, Leonardo e Jadílson; Fabiano (Fábio), Danilo Portugal (Hugo Leonardo), Cléber e Romerito; Souza e Wellington (Nonato).
Técnico: Antônio Lopes



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)