Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja como foi a vitória do Palmeiras sobre o Goiás

Palmeiras - 24 de julho de 2006 - 08:15

O Palmeiras venceu o Goiás ontem, no Serra Dourada por 3 a 1. Esta á e a terceira vitória seguida do Verdão no Campeonato Brasileiro. Desde o recesso da Copa do Mundo, o Alviverde só venceu no Brasileirão. Com o resultado, o Palmeiras sobe para 13 pontos, na 17ª posição. Os gols do Verdão foram marcados por Nen, Paulo Baier e Edmundo. Souza descontou para o time da casa.



O Palmeiras, mesmo jogando no Serra Dourada, começou em cima do Goiás, que explorava os contragolpes principalmente pelo lado esquerdo de campo, com o apoio de Jadilson. O Verdão, porém, logo deu um susto na torcida presente no estádio. Aos 8 minutos, Paulo Baier cobrou escanteio e, na sobra, Enílton bateu e Danilo Portugal salvou em cima da linha.

Com um início de jogo muito movimentado, o primeiro gol foi do Palmeiras e saiu aos 14 minutos. Edmundo cobrou uma falta pela meia esquerda, o goleiro Harlei espalmou para frente e Nen acertou de primeira, colocando a bola no fundo das redes.

No minuto seguinte o Goiás empatou. Souza tabelou com Wellington na grande área e tocou na saída de Diego para deixar tudo igual. Com os gols, o ritmo da partida não diminuiu e o Palmeiras voltou a ficar na frente do placar. Aos 23 minutos, Danilo Portugal derrubou Enílton pela meia direita. Na cobrança da falta, Paulo Baier bateu com perfeição e colocou a bola no ângulo direito de Harlei para marcar o segundo do Verdão.


No segundo tempo, num contragolpe puxado por Edmundo e Michael, a bola sobrou para a zaga do Goiás. Porém, Wendel roubou a bola pela ponta direita e cruzou para o meio. Durante o cruzamento, Leonardo cometeu pênalti em cima de Enílton. Na cobrança, Edmundo bateu alto e marcou o terceiro da equipe do Palestra, aos 14 minutos.

O Goiás pressionou até o final da partida o Palmeiras, que ficou com um homem a menos após expulsão de Wendel, aos 28 minutos. Porém, com uma boa formação defensiva, o Verdão segurou o placar até o final.



FICHA TÉCNICA
GOIÁS 1 x 3 PALMEIRAS

Palmeiras
Diego Cavalieri; Nen, Daniel e Alceu; Paulo Baier, Wendel, Francis, Juninho Paulista (Marcinho), Michael e Edmundo (Thiago Gomes); Enílton (Marcinho Guerreiro).

Técnico: Tite

Goiás
Harlei; Rafael Dias, Leonardo e Jadílson; Fabiano (Fábio), Danilo Portugal (Hugo Leonardo), Cléber e Romerito; Souza e Wellington (Nonato).
Técnico: Antônio Lopes



SIGA-NOS NO Google News