Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja como está o Paulistão

Federação Paulista de Futebol - 15 de março de 2005 - 09:14

Com o encerramento de mais uma rodada do Paulistão 2005, a 12ª, o São Paulo segue firme e invicto na liderança da competição, após mais uma vitória neste final de semana. Jogando no sábado, no Estádio do Morumbi, o Tricolor suou a camisa para vencer o Rio Branco, de Americana, pelo placar de 1 x 0. Com a vitória o time do Morumbi se manteve na liderança com cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, agora o Santos, já que o Mogi Mirim, até então o segundo colocado, perdeu em São José do Rio Preto.

A rodada teve uma ótima média de 3,3 gols por partida, com os 33 gols marcados pelas equipes. O destaque foi o Paulista que foi a cidade de Itu e goleou o Ituano por 4 x 2, mas a maior diferença de gols em uma só partida, aconteceu em São José do Rio Preto onde o América bateu o Mogi Mirim por 3 x 0. Os artilheiros do campeonato não marcaram neste final de semana e assim nada mudou na relação de goleadores da competição.

Com os gols marcados nesta 12ª rodada o campeonato chega a marca de 405 gols, mantendo a média da última rodada, que é de 3,3 gols por partida. O principal ataque é do São Paulo com os 34 gols marcados. O pior ataque pertence à Portuguesa Santista, que marcou 12 gols, o que dá uma média de 1 gol por partida. O Corinthians é dono da melhor defesa com apenas 11 gols sofridos, já a pior pertence à Internacional, de Limeira, com 29 gols sofridos até o momento na competição. O São Paulo, com 10 vitórias, é o time que mais venceu. Já o Rio Branco, de Americana, com oito derrotas, é o time que mais perdeu.

A rodada deste final de semana apresentou os seguintes resultados: São Paulo 1 x 0 Rio Branco, Ponte Preta 2 x 1 Portuguesa Santista, São Caetano 2 x 2 Internacional, Palmeiras 1 x 2 Portuguesa de Desportos, América 3 x 0 Mogi Mirim, Guarani 1 x 1 Atlético Sorocaba, Ituano 2 x 4 Paulista, Marília 3 x 1 União São João, Santos 2 x 0 União Barbarense e Santo André 2 x 3 Corinthians.

SIGA-NOS NO Google News