Cassilândia, Domingo, 15 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

15/03/2005 09:14

Veja como está o Paulistão

Federação Paulista de Futebol

Com o encerramento de mais uma rodada do Paulistão 2005, a 12ª, o São Paulo segue firme e invicto na liderança da competição, após mais uma vitória neste final de semana. Jogando no sábado, no Estádio do Morumbi, o Tricolor suou a camisa para vencer o Rio Branco, de Americana, pelo placar de 1 x 0. Com a vitória o time do Morumbi se manteve na liderança com cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, agora o Santos, já que o Mogi Mirim, até então o segundo colocado, perdeu em São José do Rio Preto.

A rodada teve uma ótima média de 3,3 gols por partida, com os 33 gols marcados pelas equipes. O destaque foi o Paulista que foi a cidade de Itu e goleou o Ituano por 4 x 2, mas a maior diferença de gols em uma só partida, aconteceu em São José do Rio Preto onde o América bateu o Mogi Mirim por 3 x 0. Os artilheiros do campeonato não marcaram neste final de semana e assim nada mudou na relação de goleadores da competição.

Com os gols marcados nesta 12ª rodada o campeonato chega a marca de 405 gols, mantendo a média da última rodada, que é de 3,3 gols por partida. O principal ataque é do São Paulo com os 34 gols marcados. O pior ataque pertence à Portuguesa Santista, que marcou 12 gols, o que dá uma média de 1 gol por partida. O Corinthians é dono da melhor defesa com apenas 11 gols sofridos, já a pior pertence à Internacional, de Limeira, com 29 gols sofridos até o momento na competição. O São Paulo, com 10 vitórias, é o time que mais venceu. Já o Rio Branco, de Americana, com oito derrotas, é o time que mais perdeu.

A rodada deste final de semana apresentou os seguintes resultados: São Paulo 1 x 0 Rio Branco, Ponte Preta 2 x 1 Portuguesa Santista, São Caetano 2 x 2 Internacional, Palmeiras 1 x 2 Portuguesa de Desportos, América 3 x 0 Mogi Mirim, Guarani 1 x 1 Atlético Sorocaba, Ituano 2 x 4 Paulista, Marília 3 x 1 União São João, Santos 2 x 0 União Barbarense e Santo André 2 x 3 Corinthians.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 14 de Setembro de 2019
20:45
Loterias
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 13 de Setembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)