Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja como confirmar inscrição para o Enem

23 de junho de 2008 - 14:41

Com o prazo da inscrições para o Enem 2008 encerrado em 13 de junho, é hora de pensar em se organizar para a prova, marcada para 31 de agosto. É bom ficar atento a horários e confirmação da inscrição, entre outros pontos. Caso a confirmação da sua inscrição não tenha sido feita, confira como proceder.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Eduacionais (Inep) envia diretamente para o endereço do candidato a confirmação, contendo número da inscrição, uma senha para ter acesso aos resultados do exame e o local onde o candidato deve comparecer para realizar a prova. O prazo final cada estudante receber essa correspondência é 18 de agosto.

Não recebendo o cartão, você pode acessar a página do Inep (www.inep.gov.br/enem), ou ir até o local onde fez a inscrição. Uma outra possibilidade é ligar para o programa Fala Brasil, portal de voz do Ministério da Educação, no número 0800-616161. Conforme o Inep, depois de efetuada a inscrição, não é possível mudar o local da prova, nem o município onde vai prestar o exame.




Terra

SIGA-NOS NO Google News