Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/07/2006 06:39

Veja capítulos finais de Belíssima

A Globo divulgou apenas os capítulos de segunda, terça e quarta:

Segunda-feira, 03/07/2006
A um passo da verdade
Bia guarda a carta. Vitória se preocupa ao saber que Bia ficou sozinha na casa. Bia finge dormir, quando Sabina entra no quarto. Cemil nega saber da caderneta e diz que Aquilino contou para Mônica parte do plano. Nikos fala para Júlia que quer voltar para a Grécia, onde é alguém. Giovana diz a Safira que estava só se despedindo de Mateus. Cemil se choca quando Nikos diz que vai voltar definitivamente para a Grécia. Edmilson confessa não ser rico e se surpreende ao saber que Soraya é filha de Cemil. Giovana pede que a mãe entenda que quer se casar com Cyro, ser rica e sofisticada. André ameaça Mônica para que lhe entregue a caderneta. Bia sugere a Medeiros que tirem algumas folhas da carta, omitindo toda a parte que a incrimina. Nuno, ex-marido de Safira, e Madalena, ex-mulher de Cemil, chegam ao casarão. Mônica conta para Cemil que André está louco. Alberto se interessa por Érica. Safira reage ao ver Madalena e Nuno. Nuno exige ver Maria João. Madalena também quer ver os filhos. Soraya propõe a Edmilson que contem a verdade para Cemil. Madalena abraça Soraya, mas Mateus sobe com raiva, Maria João gosta de ver o pai. Antes de ir embora, Nikos decide devolver para Vitória a carta, mas não a encontra. Cemil e Mônica entregam a caderneta de Aquilino para Gilberto.

Terça-feira, 04/07/2006
Jogando a toalha
Gilberto folheia a caderneta e fica impressionado. Vitória conta para Júlia sobre a carta que sumiu. Bia conta para André que Nikos vai embora. Gilberto diz a Lindolfo que o plano está todo explicado na caderneta, mas não há os nomes dos mandantes. Júlia diz a Nikos que não quer que vá embora, embora não negue sentir desejo por André. Nikos responde que se não desperta o desejo nela, não é o homem certo. André pede uma nova chance a Júlia. O diretor Carlos Manga ensaia o show. Guida se aproxima do funcionário que monta a escadaria. Gigi consegue o cargo de assistente de direção do espetáculo. Cemil diz que Nuno e Madalena podem ver os filhos, mas não terão a guarda deles. Mateus se recusa a falar com a mãe. Gilberto arma um plano com Vitória. Nikos pede que André faça Júlia feliz. Júlia diz a Nikos que vai se encontrar com ele no aeroporto. Madalena e Nuno pedem para levar os filhos a um cruzeiro. Cemil e Safira não permitem. André é preso. Guida diz a Diva que já acertou tudo para Mary quebrar a perna. Ornela acusa Bia de estar dando em cima de Mateus. Nikos se despede de todos na rua do casarão. Júlia recebe uma intimação. Bia chaga à casa de Vitória e se depara com Gilberto. Tadeu e Sabina abraçam Nikos no aeroporto.

Quarta-feira, 05/07/2006
Sem Júlia e sem Cemil!
Sabina pede para o padrinho ficar, mas Nikos precisa ir. Gilberto mostra a caderneta de Aquilino para Bia. Érica propõe a Alberto que finjam estar juntos para provocar Giovana e Cyro. Gilberto pressiona Bia para saber por que Aquilino entregou a criança no orfanato sem falar quem eram os pais. Júlia chega quando o avião de Nikos está decolando. Gilberto diz a Bia que descobriu todo o plano de seu desaparecimento, detalhes do acidente de carro e da morte de Valdete. Bia nega tudo e diz que Gilberto tem muita imaginação. Medeiros diz a Bia que Gilberto não pode provar nada. Giovana flagra Érica e Alberto se beijando. Vitória convida Cris para morar em sua casa. Júlia diz a Djulian que, se existe mesmo a caderneta, André pode estar falando a verdade. Tosca e Fladson se arrumam para a inauguração da churrascaria. Bento pega as jóias de Mary e deixa Diva amarrada para disfarçar. Giovana conta para Cyro sobre o namoro de Érica e Alberto. Nikos chora ao pousar em sua terra. Mary faz um escândalo quando descobre que suas jóias sumiram. Júlia e André ficam frente a frente na delegacia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)