Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/06/2005 07:29

Veja as principais notícias do esporte desta terça-feira

Sérgio Patrick/Rádio Bandeirantes

O Brasil tenta chegar, nesta terça-feira, à decisão do Mundial Sub-20 que está sendo disputado na Holanda. Com quatro títulos no Mundial da categoria, a Seleção enfrenta o principal rival: a Argentina, que também ganhou o Mundial Sub-20 quatro vezes.

Na outra semifinal, também nesta terça, jogam Marrocos e Nigéria. A partida Brasil x Argentina será realizada 12h30 (horário de Brasília).

Na Copa das Confederações, os jogos acontecem na quarta-feira: a decisão entre Brasil e Argentina e a disputa do terceiro lugar entre Alemanha e México.

A Série B do Campeonato Brasileiro tem duas partidas nesta terça: Caxias x Portuguesa e Ceará x Grêmio na abertura da 11ª rodada.

O São Paulo viaja nesta terça a Buenos Aires para a disputa da segunda semifinal da Libertadores contra o River Plate, com vantagem de dois gols. O Atlético do Paraná joga quinta-feira contra o Chivas, com vantagem de três gols.

A Federação Italiana abriu exceção para Pierluigi Collina apitar por mais um ano. Árbitro da final da última Copa do Mundo, o italiano é considerado o melhor do planeta na atividade, mas completou 45 anos e atingiu a idade limite. Apesar de estar liberado para trabalhar até o meio do ano que vem, Collina está fora do Mundial 2006 na Alemanha.

Próximo de rescindir com a Inter de Milão, o zagueiro paraguaio Gamarra deve acertar com o Palmeiras.

Duas derrotas fazem Paulo César Gusmão pedir demissão do cargo de técnico do Botafogo. O time caiu da liderança para o terceiro lugar.

Quatro brasileiros estão no draft da NBA. O evento promove a escolha dos melhores atletas juvenis para os times da liga profissional de basquete dos EUA. Murilo, Marcelinho Huertas, Lucas Tischer e Anderson Ferreira não estão entre os favoritos na lista dos jogadores.

No tênis, torneio de Wimbledon, definidas as quartas-de-final na chave masculina: Roger Federer, da Suíça, e Fernando Gonzalez, do Chile. Lleyton Hewitt, da Austrália, e Feliciano Lopez, da Espanha. David Nalbandian, da Argentina, e Thomas Johansson, da Suécia. Sebastien Grosjean, da França, e Andy Roddick, dos EUA.

No feminino, as favoritas Venus Williams, Maria Sharapova e Lindsay Davenport seguem firme a competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)