Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja as principais notícias do esporte desta terça-feira

Sérgio Patrick/Rádio Bandeirantes - 28 de junho de 2005 - 07:29

O Brasil tenta chegar, nesta terça-feira, à decisão do Mundial Sub-20 que está sendo disputado na Holanda. Com quatro títulos no Mundial da categoria, a Seleção enfrenta o principal rival: a Argentina, que também ganhou o Mundial Sub-20 quatro vezes.

Na outra semifinal, também nesta terça, jogam Marrocos e Nigéria. A partida Brasil x Argentina será realizada 12h30 (horário de Brasília).

Na Copa das Confederações, os jogos acontecem na quarta-feira: a decisão entre Brasil e Argentina e a disputa do terceiro lugar entre Alemanha e México.

A Série B do Campeonato Brasileiro tem duas partidas nesta terça: Caxias x Portuguesa e Ceará x Grêmio na abertura da 11ª rodada.

O São Paulo viaja nesta terça a Buenos Aires para a disputa da segunda semifinal da Libertadores contra o River Plate, com vantagem de dois gols. O Atlético do Paraná joga quinta-feira contra o Chivas, com vantagem de três gols.

A Federação Italiana abriu exceção para Pierluigi Collina apitar por mais um ano. Árbitro da final da última Copa do Mundo, o italiano é considerado o melhor do planeta na atividade, mas completou 45 anos e atingiu a idade limite. Apesar de estar liberado para trabalhar até o meio do ano que vem, Collina está fora do Mundial 2006 na Alemanha.

Próximo de rescindir com a Inter de Milão, o zagueiro paraguaio Gamarra deve acertar com o Palmeiras.

Duas derrotas fazem Paulo César Gusmão pedir demissão do cargo de técnico do Botafogo. O time caiu da liderança para o terceiro lugar.

Quatro brasileiros estão no draft da NBA. O evento promove a escolha dos melhores atletas juvenis para os times da liga profissional de basquete dos EUA. Murilo, Marcelinho Huertas, Lucas Tischer e Anderson Ferreira não estão entre os favoritos na lista dos jogadores.

No tênis, torneio de Wimbledon, definidas as quartas-de-final na chave masculina: Roger Federer, da Suíça, e Fernando Gonzalez, do Chile. Lleyton Hewitt, da Austrália, e Feliciano Lopez, da Espanha. David Nalbandian, da Argentina, e Thomas Johansson, da Suécia. Sebastien Grosjean, da França, e Andy Roddick, dos EUA.

No feminino, as favoritas Venus Williams, Maria Sharapova e Lindsay Davenport seguem firme a competição.

SIGA-NOS NO Google News