Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

28/06/2005 07:29

Veja as principais notícias do esporte desta terça-feira

Sérgio Patrick/Rádio Bandeirantes

O Brasil tenta chegar, nesta terça-feira, à decisão do Mundial Sub-20 que está sendo disputado na Holanda. Com quatro títulos no Mundial da categoria, a Seleção enfrenta o principal rival: a Argentina, que também ganhou o Mundial Sub-20 quatro vezes.

Na outra semifinal, também nesta terça, jogam Marrocos e Nigéria. A partida Brasil x Argentina será realizada 12h30 (horário de Brasília).

Na Copa das Confederações, os jogos acontecem na quarta-feira: a decisão entre Brasil e Argentina e a disputa do terceiro lugar entre Alemanha e México.

A Série B do Campeonato Brasileiro tem duas partidas nesta terça: Caxias x Portuguesa e Ceará x Grêmio na abertura da 11ª rodada.

O São Paulo viaja nesta terça a Buenos Aires para a disputa da segunda semifinal da Libertadores contra o River Plate, com vantagem de dois gols. O Atlético do Paraná joga quinta-feira contra o Chivas, com vantagem de três gols.

A Federação Italiana abriu exceção para Pierluigi Collina apitar por mais um ano. Árbitro da final da última Copa do Mundo, o italiano é considerado o melhor do planeta na atividade, mas completou 45 anos e atingiu a idade limite. Apesar de estar liberado para trabalhar até o meio do ano que vem, Collina está fora do Mundial 2006 na Alemanha.

Próximo de rescindir com a Inter de Milão, o zagueiro paraguaio Gamarra deve acertar com o Palmeiras.

Duas derrotas fazem Paulo César Gusmão pedir demissão do cargo de técnico do Botafogo. O time caiu da liderança para o terceiro lugar.

Quatro brasileiros estão no draft da NBA. O evento promove a escolha dos melhores atletas juvenis para os times da liga profissional de basquete dos EUA. Murilo, Marcelinho Huertas, Lucas Tischer e Anderson Ferreira não estão entre os favoritos na lista dos jogadores.

No tênis, torneio de Wimbledon, definidas as quartas-de-final na chave masculina: Roger Federer, da Suíça, e Fernando Gonzalez, do Chile. Lleyton Hewitt, da Austrália, e Feliciano Lopez, da Espanha. David Nalbandian, da Argentina, e Thomas Johansson, da Suécia. Sebastien Grosjean, da França, e Andy Roddick, dos EUA.

No feminino, as favoritas Venus Williams, Maria Sharapova e Lindsay Davenport seguem firme a competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)