Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2006 18:15

Veja as novidades do Santos para amanhã

Santos

Restando oito rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Santos Futebol Clube segue na briga pelo título da competição. O adversário deste sábado (28) é o São Caetano, a partir das 18h10, na Vila Belmiro.

Uma vitória devolve ao time a terceira colocação, perdida com a vitória do Grêmio na última quinta-feira (26). O Peixe atualmente ocupa a quarta colocação, com 52 pontos ganhos, três a menos que os gaúchos. O líder é o São Paulo, com 60, seguido pelo Internacional, com 56.


A equipe do Morumbi terá um confronto difícil diante do Figueirense em Santa Catarina. Com uma derrota dos líderes e uma vitória santista, a diferença cai para cinco pontos, faltando ainda o confronto direto na Vila Belmiro.


Por isso, a briga pelo título ainda não está descartada no CT Rei Pelé. “Será um jogo difícil para o São Paulo, mas não podemos esquecer de fazer a nossa parte e vencer o São Caetano. O campeonato ainda está indefinido e estamos na briga pelo título”, avisa o atacante Reinaldo (foto).


Com vitórias em jogos considerados difíceis e empates ou derrotas contra equipes que ocupam a zona de rebaixamento, o Santos FC quer a vitória contra o São Caetano, que ocupa a penúltima colocação do Brasileirão. “É muito difícil enfrentar as esquipes que estão embaixo da tabela, pois elas são muito aguerridas e querem fazer de tudo para fugir da zona de rebaixamento. Independente disso, temos que fazer a nossa parte e conquistar os três pontos que nos deixarão na briga”, afirma Heleno.


O técnico Vanderlei Luxemburgo não contará com o meia Cléber Santana, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida contra o Figueirense. Liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Fábio Costa está vetado pelo Departamento Médico pois ainda sente dores no ombro direito. Felipe (foto) segue com a camisa 1.


Em contrapartida, Heleno, que cumpriu suspensão automática pelo acúmulo de cartões, volta ao time. Ele segue titular com a contusão de Maldonado.


Luxemburgo confirmou, nesta sexta-feira (27), que irá colocar em campo a mesma formação que realizou o treino tático-técnico de quinta-feira (26). O esquema com três zagueiros está mantido.


Santos FC X São Caetano
Árbitro: Wágner Tardelli Azevedo (FIFA-RJ)
Auxiliares: Edinilson Corona (FIFA-SP) e Evandro Luís Silveira (SP)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Sábado (28)
Horário: 18h10
Santos FC
Felipe; Manzur, Ronaldo Guiaro e Luiz Alberto; André Oliveira, Heleno, Zé Roberto, Rodrigo Tabata e Kléber; Reinaldo e Wellington Paulista. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
São Caetano



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)