Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja as novidades do Santos para amanhã

Santos - 27 de outubro de 2006 - 18:15

Restando oito rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Santos Futebol Clube segue na briga pelo título da competição. O adversário deste sábado (28) é o São Caetano, a partir das 18h10, na Vila Belmiro.

Uma vitória devolve ao time a terceira colocação, perdida com a vitória do Grêmio na última quinta-feira (26). O Peixe atualmente ocupa a quarta colocação, com 52 pontos ganhos, três a menos que os gaúchos. O líder é o São Paulo, com 60, seguido pelo Internacional, com 56.


A equipe do Morumbi terá um confronto difícil diante do Figueirense em Santa Catarina. Com uma derrota dos líderes e uma vitória santista, a diferença cai para cinco pontos, faltando ainda o confronto direto na Vila Belmiro.


Por isso, a briga pelo título ainda não está descartada no CT Rei Pelé. “Será um jogo difícil para o São Paulo, mas não podemos esquecer de fazer a nossa parte e vencer o São Caetano. O campeonato ainda está indefinido e estamos na briga pelo título”, avisa o atacante Reinaldo (foto).


Com vitórias em jogos considerados difíceis e empates ou derrotas contra equipes que ocupam a zona de rebaixamento, o Santos FC quer a vitória contra o São Caetano, que ocupa a penúltima colocação do Brasileirão. “É muito difícil enfrentar as esquipes que estão embaixo da tabela, pois elas são muito aguerridas e querem fazer de tudo para fugir da zona de rebaixamento. Independente disso, temos que fazer a nossa parte e conquistar os três pontos que nos deixarão na briga”, afirma Heleno.


O técnico Vanderlei Luxemburgo não contará com o meia Cléber Santana, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida contra o Figueirense. Liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Fábio Costa está vetado pelo Departamento Médico pois ainda sente dores no ombro direito. Felipe (foto) segue com a camisa 1.


Em contrapartida, Heleno, que cumpriu suspensão automática pelo acúmulo de cartões, volta ao time. Ele segue titular com a contusão de Maldonado.


Luxemburgo confirmou, nesta sexta-feira (27), que irá colocar em campo a mesma formação que realizou o treino tático-técnico de quinta-feira (26). O esquema com três zagueiros está mantido.


Santos FC X São Caetano
Árbitro: Wágner Tardelli Azevedo (FIFA-RJ)
Auxiliares: Edinilson Corona (FIFA-SP) e Evandro Luís Silveira (SP)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Sábado (28)
Horário: 18h10
Santos FC
Felipe; Manzur, Ronaldo Guiaro e Luiz Alberto; André Oliveira, Heleno, Zé Roberto, Rodrigo Tabata e Kléber; Reinaldo e Wellington Paulista. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
São Caetano



SIGA-NOS NO Google News