Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/10/2006 18:15

Veja as novidades do Santos para amanhã

Santos

Restando oito rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Santos Futebol Clube segue na briga pelo título da competição. O adversário deste sábado (28) é o São Caetano, a partir das 18h10, na Vila Belmiro.

Uma vitória devolve ao time a terceira colocação, perdida com a vitória do Grêmio na última quinta-feira (26). O Peixe atualmente ocupa a quarta colocação, com 52 pontos ganhos, três a menos que os gaúchos. O líder é o São Paulo, com 60, seguido pelo Internacional, com 56.


A equipe do Morumbi terá um confronto difícil diante do Figueirense em Santa Catarina. Com uma derrota dos líderes e uma vitória santista, a diferença cai para cinco pontos, faltando ainda o confronto direto na Vila Belmiro.


Por isso, a briga pelo título ainda não está descartada no CT Rei Pelé. “Será um jogo difícil para o São Paulo, mas não podemos esquecer de fazer a nossa parte e vencer o São Caetano. O campeonato ainda está indefinido e estamos na briga pelo título”, avisa o atacante Reinaldo (foto).


Com vitórias em jogos considerados difíceis e empates ou derrotas contra equipes que ocupam a zona de rebaixamento, o Santos FC quer a vitória contra o São Caetano, que ocupa a penúltima colocação do Brasileirão. “É muito difícil enfrentar as esquipes que estão embaixo da tabela, pois elas são muito aguerridas e querem fazer de tudo para fugir da zona de rebaixamento. Independente disso, temos que fazer a nossa parte e conquistar os três pontos que nos deixarão na briga”, afirma Heleno.


O técnico Vanderlei Luxemburgo não contará com o meia Cléber Santana, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida contra o Figueirense. Liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Fábio Costa está vetado pelo Departamento Médico pois ainda sente dores no ombro direito. Felipe (foto) segue com a camisa 1.


Em contrapartida, Heleno, que cumpriu suspensão automática pelo acúmulo de cartões, volta ao time. Ele segue titular com a contusão de Maldonado.


Luxemburgo confirmou, nesta sexta-feira (27), que irá colocar em campo a mesma formação que realizou o treino tático-técnico de quinta-feira (26). O esquema com três zagueiros está mantido.


Santos FC X São Caetano
Árbitro: Wágner Tardelli Azevedo (FIFA-RJ)
Auxiliares: Edinilson Corona (FIFA-SP) e Evandro Luís Silveira (SP)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Sábado (28)
Horário: 18h10
Santos FC
Felipe; Manzur, Ronaldo Guiaro e Luiz Alberto; André Oliveira, Heleno, Zé Roberto, Rodrigo Tabata e Kléber; Reinaldo e Wellington Paulista. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
São Caetano



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)