Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2005 07:58

Veja as novelas do SBT

SBT

Os Ricos Também Choram
Alberto e Bernardo estão presos em celas diferentes. Adolfo avisa a população que um avião inimigo está sobrevoando Ouro Verde. Domingues, Maria José e Mariana vão na cadeia falar com Alberto e Bernardo. Domingues fala para Maria José que Alberto também se alistou. Maria José pega as chaves das celas e sai. Arabela diz que a Igreja é o melhor lugar para todos se refugiarem. Martina vai na rádio para falar com Adolfo. Adolfo pede ajuda para Hugo e Samuel. Bernardo pergunta a Mariana se aceita antecipar o casamento. Jurandir manda Martina se refugiar na igreja. Martina acha que a voz de Adolfo não é parecida com a da rádio. Sofia fala para Pedro que Alberto se alistou.

Xica da Silva
Padre Eurico diz a Violante que não pode dizer nada, pois se trata de um segredo de confissão, mais tarde ele diz a padre Aguiar que tem uma carta de Micaela, confessando tudo. Ele também diz que Violante o está ameaçando. Úrsula ouve a conversa. Assustadas com a atitude que Zé Maria quer tomar, Fátima e Benguela chegam a um acordo com relação à menina. Elvira paga muito para que Jacobino não venda Paulo para Zé Maria. Maria consulta os búzios e diz a Rosa que o contratador tem outra mulher. Maria pede a Jacinto que siga o contratador. Benvinda diz a Violante que a ajudará em suas vinganças, mas em troca quer a alma de padre Eurico. Luiz Felipe visita Santiago, que ainda se recupera e oferece dinheiro ao irmão em troca de seu silêncio. Santiago aceita e revela onde escondeu as anotações do médico. Padre Eurico procura a carta para devolver a Micaela, mas não a encontra. Úrsula rouba a carta, a entrega a Xavier e diz que aceita se casar com ele. Maria desfaz o feitiço e Xica desperta. Martin não se conforma em saber que Das Dores vai depor contra ele. Das Dores procura Xica e pede que cuide de seu filho, caso algo lhe aconteça. Xica e Jacinto seguem o contratador e observam ele com Fausta. Xica jura vingança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)