Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2005 07:58

Veja as novelas do SBT

SBT

Os Ricos Também Choram
Alberto e Bernardo estão presos em celas diferentes. Adolfo avisa a população que um avião inimigo está sobrevoando Ouro Verde. Domingues, Maria José e Mariana vão na cadeia falar com Alberto e Bernardo. Domingues fala para Maria José que Alberto também se alistou. Maria José pega as chaves das celas e sai. Arabela diz que a Igreja é o melhor lugar para todos se refugiarem. Martina vai na rádio para falar com Adolfo. Adolfo pede ajuda para Hugo e Samuel. Bernardo pergunta a Mariana se aceita antecipar o casamento. Jurandir manda Martina se refugiar na igreja. Martina acha que a voz de Adolfo não é parecida com a da rádio. Sofia fala para Pedro que Alberto se alistou.

Xica da Silva
Padre Eurico diz a Violante que não pode dizer nada, pois se trata de um segredo de confissão, mais tarde ele diz a padre Aguiar que tem uma carta de Micaela, confessando tudo. Ele também diz que Violante o está ameaçando. Úrsula ouve a conversa. Assustadas com a atitude que Zé Maria quer tomar, Fátima e Benguela chegam a um acordo com relação à menina. Elvira paga muito para que Jacobino não venda Paulo para Zé Maria. Maria consulta os búzios e diz a Rosa que o contratador tem outra mulher. Maria pede a Jacinto que siga o contratador. Benvinda diz a Violante que a ajudará em suas vinganças, mas em troca quer a alma de padre Eurico. Luiz Felipe visita Santiago, que ainda se recupera e oferece dinheiro ao irmão em troca de seu silêncio. Santiago aceita e revela onde escondeu as anotações do médico. Padre Eurico procura a carta para devolver a Micaela, mas não a encontra. Úrsula rouba a carta, a entrega a Xavier e diz que aceita se casar com ele. Maria desfaz o feitiço e Xica desperta. Martin não se conforma em saber que Das Dores vai depor contra ele. Das Dores procura Xica e pede que cuide de seu filho, caso algo lhe aconteça. Xica e Jacinto seguem o contratador e observam ele com Fausta. Xica jura vingança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)