Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2005 07:33

Veja as novelas de hoje do SBT

SBT

Os Ricos Também Choram
Maria José se depara com Mariana toda suja diante do bolo que confeitou. Arabela e Domingues disputam o microfone da rádio. Maria José mostra o vestido de noiva para Mariana. Nino pergunta a Gênova por Agustin. Adolfo fica sem saber o que fazer com a discussão de Arabela e Domingues. Nino e Agustin se encontram escondidos. Salgado diz para Martina que viu o olhar de Dafne no professor Von Calvius. Alberto espia Mariana pelo buraco da fechadura. Solange conta para Olga e Inês a conversa que teve com Ulisses. Alberto passa na casa de Ester para pegar Sofia e ela não se encontra em casa.


Xica da Silva
Xica defende Xavier dizendo que Úrsula é uma safada. Violante a insulta e Xica vai embora. O Conde faz um pacto com Violante, dizendo que não cortará as partes de Xavier, mas só o obrigará a se casar. Violante e Luiz Felipe querem que Xavier se case, ele se recusa. Fátima consegue abrir o baú e entrega a Jerônimo um castiçal com a estrela de Davi. Félix negocia com o novo rei do Quilombo. Martin é solto. Damião trai Xica fazendo acordo com Violante e contando tudo o que sabe. Dona Céu pede abrigo a Luiz Felipe que cede. Micaela acusa Luiz Felipe de agir igual a seu pai. Violante diz a Dona Céu que o Capitão Mor traficava diamantes, mas ela nega. Jacobino usa o filho de Das Dores para ameaçá-la. Ela pede a Ana que fale com Xica. Martin diz a Zé Maria que ele mudou muito, mas continua grato a ele por tê-lo ajudado. Martin decide alugar uma casa para morar com a irmã. Ana diz a Xica que Das Dores quer vê-la. Jerônimo entrega o castiçal ao Conde e diz ser de Pereira. O Conde pede a Zé Maria que fale com Xica e peça para não fazer alarde quando vier ao Arraial. Xica insulta Zé Maria, e o contratador questiona a atitude do Conde. Xica aconselha Das Dores. O Conde mostra o castiçal a Zé Maria e ao Capitão Mor e diz que agirá na surdina. Pereira dá falta do castiçal. Violante procura o Contratador

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)