Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

28/09/2005 07:33

Veja as novelas de hoje do SBT

SBT

Os Ricos Também Choram
Maria José se depara com Mariana toda suja diante do bolo que confeitou. Arabela e Domingues disputam o microfone da rádio. Maria José mostra o vestido de noiva para Mariana. Nino pergunta a Gênova por Agustin. Adolfo fica sem saber o que fazer com a discussão de Arabela e Domingues. Nino e Agustin se encontram escondidos. Salgado diz para Martina que viu o olhar de Dafne no professor Von Calvius. Alberto espia Mariana pelo buraco da fechadura. Solange conta para Olga e Inês a conversa que teve com Ulisses. Alberto passa na casa de Ester para pegar Sofia e ela não se encontra em casa.


Xica da Silva
Xica defende Xavier dizendo que Úrsula é uma safada. Violante a insulta e Xica vai embora. O Conde faz um pacto com Violante, dizendo que não cortará as partes de Xavier, mas só o obrigará a se casar. Violante e Luiz Felipe querem que Xavier se case, ele se recusa. Fátima consegue abrir o baú e entrega a Jerônimo um castiçal com a estrela de Davi. Félix negocia com o novo rei do Quilombo. Martin é solto. Damião trai Xica fazendo acordo com Violante e contando tudo o que sabe. Dona Céu pede abrigo a Luiz Felipe que cede. Micaela acusa Luiz Felipe de agir igual a seu pai. Violante diz a Dona Céu que o Capitão Mor traficava diamantes, mas ela nega. Jacobino usa o filho de Das Dores para ameaçá-la. Ela pede a Ana que fale com Xica. Martin diz a Zé Maria que ele mudou muito, mas continua grato a ele por tê-lo ajudado. Martin decide alugar uma casa para morar com a irmã. Ana diz a Xica que Das Dores quer vê-la. Jerônimo entrega o castiçal ao Conde e diz ser de Pereira. O Conde pede a Zé Maria que fale com Xica e peça para não fazer alarde quando vier ao Arraial. Xica insulta Zé Maria, e o contratador questiona a atitude do Conde. Xica aconselha Das Dores. O Conde mostra o castiçal a Zé Maria e ao Capitão Mor e diz que agirá na surdina. Pereira dá falta do castiçal. Violante procura o Contratador

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Junho de 2017
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)