Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/09/2006 18:36

Veja a vitória do São Paulo pelo site do São Paulo

São Paulo FC

Mesmo sendo por pontos corridos, o Campeonato Brasileiro deste ano pode assistir a uma final. Ao menos para o São Paulo, o clássico contra o Internacional era considerado como uma verdadeira decisão. Os dois primeiros colocados se enfrentaram no Morumbi e proporcionaram um grande jogo.

O São Paulo, com um homem a menos desde os oito minutos do segundo tempo - Alex Silva recebeu dois amarelos e foi embora mais cedo - venceu o rival da decisão da Libertadores por 2 a 0 e abriu seis pontos de vantagem sobre o time gaúcho.

O Grêmio, que venceu o Botafogo por 4 a 0, assumiu a segunda colocação com 42 pontos. Com o resultado, o Tricolor se mantém na ponta da tabela pela 14ª vez na competição - 13 consecutivas. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira, às 22 horas, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella.

O jogo

Sem poder contar com Leandro e Aloísio, machucados, além de Richarlyson e Souza, suspensos, o técnico Muricy Ramalho alterou o esquema da equipe e colocou o time com dois zagueiros e dois atacantes de origem.

E o posicionamento tático da equipe deu certo. Logo aos oito minutos o Tricolor abriu o placar. Thiago cruzou da esquerda e Lenilson escorou de cabeça, colocando a bola no canto esquerdo do gol de Clemer. Com dois homens no ataque, o São Paulo seguia construindo as melhores chances.

Aos 10min, Mineiro arriscou de fora da área e levou perigo. Aos 17min, o São Paulo saiu em rápido contra-golpe. Mineiro deu lindo drible no defensor colorado, mas ao cruzar, Hidalgo conseguiu afastar o perigo antes que Thiago pudesse completar para o gol.

O Inter respondeu com boa jogada de Fernandão, que cruzou da esquerda na medida para Iarley. O meio-campista bateu e Rogério Ceni fez linda defesa. Na sobra, Ilsinho afastou.

O time gaúcho teve outra boa oportunidade com Adriano. O meio-campista recebeu lançamento livre, avançou e chutou fraco para defesa tranqüila de Rogério Ceni. O Tricolor permanecia com mais posse de bola, mas não conseguia penetrar na retranca do Internacional.

O São Paulo então passou a arriscar mais em chutes de fora da área. No ultimo lance de perigo do primeiro tempo, Lenilson roubou a bola, driblou e bateu firme, para boa defesa de Clemer.

No intervalo o técnico Abel Braga colocou Perdigão no lugar de Michel. A primeira chance da segunda etapa veio com Alex Dias. O atacante avançou pela esquerda, cortou a zaga, mas na hora de concluir bateu fraco, facilitando a vida de Clemer.

Aos 8min outra boa chance. Fabão cobrou falta, a bola desviou na barreira e quase enganou o goleiro Clemer. No lance seguinte, Alex Silva cometeu falta, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Para recompor o sistema defensivo, o técnico Muricy Ramalho tirou o atacante Thiago e colocou o zagueiro Edcarlos. Tentando pressionar o São Paulo, o técnico Abel Braga também mexeu, colocando o atacante Luiz Adriano no lugar do volante Edinho.

Aos 18min, Perdigão fez boa jogada, limpou a defesa, tocou para Iarley, que antes de chutar acabou desarmado. O técnico Muricy Ramalho mexeu novamente no time, colocando Ramalho no lugar de Alex Dias.

O técnico Abel Braga fez sua ultima alteração aos 20min e colocou o Inter ainda mais a frente com a entrada de Renteria no lugar de Iarley. Mas com o setor de marcação reforçado, o São Paulo não dava espaços para a equipe gaúcha.

O time paulista saía com rapidez nos contra-golpes e foi assim que chegou ao segundo gol. Após linda jogada de Ilsinho pela direita, o ala cruzou na medida para Júnior, com tranqüilidade e muita categoria, colocar a bola no canto direito de Clemer e levar a torcida tricolor ao delírio.

O Internacional respondeu em jogada de Fernandão pela direita. O atacante chutou por sobre o gol de Rogério Ceni. Aos 31min, o Inter chegou ao gol com Renteria, completando lançamento de Fernandão. Mas o auxiliar já havia assinalado posição de impedimento.

Aos 36min, o ala esquerdo Lúcio entrou no lugar de Júnior. O goleiro Rogério Ceni deu um susto na torcida ao sentir fortes dores na virilha e quase sair de campo quando as três alterações já haviam sido feitas.

Mas para a alegria dos companheiros e dos pouco mais de 13 mil presentes, o goleiro seguiu em campo e pode ver o time conseguir uma importante vitória sobre o Internacional.

SÃO PAULO

Rogério Ceni; Ilsinho, Alex Silva, Fabão e Júnior (Lúcio); Josué, Mineiro, Lenílson e Danilo; Thiago (Edcarlos) e Alex Dias (Ramalho)
Técnico: Muricy Ramalho

INTERNACIONAL-RS
Clemer; Ceará, Índio, Fabiano Eller e Hidalgo; Edinho (Luiz Adriano), Wellington Monteiro, Michel (Perdigão) e Adriano; Iarley (Rentería) e Fernandão
Técnico: Abel Braga

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa - PR) e Gilson Bento Coutinho (PR)
Cartões amarelos: Hidalgo (I), Alex Silva (S) (2), Júnior (S), Thiago (S), Rogério Ceni (S), Edcarlos (S)
Cartão vermelho: Alex Silva (S)
Gols: Lenílson, aos 8min; Júnior, aos 26min do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)