Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2006 06:48

Veja a semana de Pé na Jaca

Globo

Segunda-feira, 27/11/2006

Maria pressente que algo aconteceu com sua mãe

Arthur diz a Guinevere que ela tem a voz linda e pergunta seu nome. Arthur fica impressionado ao saber o nome de Guinevere e quer conversar mais, mas é interrompido por Vanessa. Guinevere descobre que Arthur é sobrinho de Tio José. Irina conta para Elizabeth que era casada com Álvaro, irmão de Último, enquanto este a conquistou com a ajuda de um feiticeiro chamado Merlim. Ela revela que o primeiro filho que teve ainda está vivo. Guinevere consegue convencer José a descer da árvore. Guinevere exige que Caco saia de casa, pois não agüenta mais seus ciúmes. Arthur tripudia de Juan, que finge estar chateado. Lance vê sua foto na televisão. Último decide internar Irina. Irina foge quando Deodato está levando-a para o hospício e se joga na frente de um trem. Maria tem uma sensação horrível e diz a Jean Luc que quer ir para o Brasil imediatamente. Lance se oferece para trabalhar para um bandido chamado Caju. Caco vê Guinevere na fila do hospital público com Daiane e fala que vai aceitar a oferta de Último. A polícia federal invade uma festa de Arthur e lhe dá voz de prisão. O delegado Palhares invade a favela onde Caju mora. Maria chega ao enterro de Irina e discute com Último.

Terça-feira, 28/11/2006

Arthur é preso e descobre que faz parte de um esquema ilegal!

Elizabeth tenta acalmar Maria, que é grosseira com ela. Nuno se interessa por Leila. Arthur é levado preso. Guinevere não permite que Caco faça as pazes com Último, pois sabe que ele seria infeliz assim. Lance é encontrado por Miranda. Arthur descobre que está sendo acusado de envolvimento em negócios ilegais que Canabrava fez no início do ano. Miranda finge atingir Lance e ele é dado como morto. Guinevere e Caco descobrem que Daiane está doente. Maria avisa Último que vai pedir que um advogado examine as contas da fazenda. Maria pede a Morgana que vá com ela para Paris. Morgana beija Último e garante que ficará de olho em Maria para que ela não contrate advogado algum. Caco telefona para Último e pede que ele pague o tratamento de Daiane. Arthur vê no jornal que está sendo acusado de ser o operador do maior sistema de corrupção da história do Brasil. Último exige que Caco vá falar com ele pessoalmente. Elizabeth diz a Caco que irá junto, deixando-o surpreso. Lance encontra uma ex-namorada aeromoça e pede que ela o ajude a sair do país. Maria embarca para Paris.

Quarta-feira, 29/11/2006

Lance e Maria pegam o mesmo vôo para Paris

Arthur afirma que é inocente, mas Cecília depõe contra ele. Elisa arruma um uniforme de comissário para Lance. Caco afirma para Último que vai fazer o transplante e ele o abraça, emocionado. Guinevere fala para Rosa que admira muito Caco por ele jamais ter pedido ajuda a Último. Arthur ri durante seu depoimento e é preso por desacato. Marco Antônio entra numa briga com um amigo que fala mal de Lance após vê-lo sendo acusado de ser traficante na TV. Dorinha garante a Marco Antônio que Lance jamais foi bandido. Os vizinhos fazem uma passeata na frente da casa de Arthur, chamando-o de corrupto. Lance se despede de Tadeu. Tadeu pede que Lance volte para casa um dia e comenta que ele é muito sozinho, deixando-o abalado. Lance embarca no mesmo vôo que Maria. Último pede que Caco vá morar com ele e garante que, se não der certo, ele poderá ir embora quando quiser. Arthur não sabe como limpar seu nome e decide pedir ajuda para Vilela. Morgana conta para Maria que Lance se separou de Dorinha e sumiu. Caco fala de sua decisão para Guinevere. Último fala para Maria Clara que pretende fazer com que Caco veja que Guinevere não serve para ele. Elisa conta para Lance que ele está sendo procurado pela polícia de Paris também. Vilela mostra a Arthur que virou sócio de Juan e não quer ter mais nada com ele.

Quinta-feira, 30/11/2006

Guinevere e Caco se mudam para a casa de Último

Arthur percebe que Vilela e Juan estavam combinados o tempo todo. Caco garante a Guinevere que ir morar com Último é a melhor solução. Palhares prende Tadeu para usá-lo como isca e atrair Lance. Lance consegue sair do avião usando um passaporte francês. Caco fala sem querer para Giácomo que Lance está sendo procurado, deixando-o pasmo. Arthur não consegue arrumar outro emprego. Lance fica perdido em Paris, sem saber para onde ir. Arthur percebe que sua situação não tem solução e chora. Vanessa o consola. Guinevere e Caco se mudam para a casa de Último, levando todos os móveis no caminhão de Deodato. O caminhão tomba, jogando as coisas de Guinevere e Caco na lama. Maria descobre que Lance está sendo procurado pela polícia. Lance é reconhecido por um policial e foge correndo. Hussein fica impressionado com a agilidade dele. Último deixa claro para Guinevere que pretende reconquistar Caco. Juan fala para Vanessa que ainda está interessado nela. Último se encanta por Guinevere. Laura manda Elizabeth oferecer um rim para Último e provar que é filha dele.

Sexta-feira, 01/12/2006

Maria reconhece Lance, mas não tem tanta certeza

Elizabeth se recusa. Guinevere vê Último olhando-a e não gosta. Lance afirma para Hussein que só está sendo perseguido por ser brasileiro. Hussein defende Lance, que consegue escapar. Juan fala para Vanessa que ela tem um dia para decidir se quer ficar com ele. Arthur descobre que todas as suas contas estão bloqueadas. Os móveis da casa de Arthur são levados por falta de pagamento. Palhares solta Tadeu por não ter provas contra ele. Dalila fala para Tadeu que está preocupada com Lance e começa a se insinuar para ele. Maria reconhece Lance, mas ele sai correndo antes que ela possa ter certeza. Palhares flagra Tadeu com Dalila. Maria Clara leva Guinevere para fazer compras e dá um banho de loja nela. Lance pede abrigo para Elisa, que acaba cedendo. Lance foge ao saber que um inspetor da polícia francesa está chegando na casa de Elisa. Lance dorme na rua. Guinevere participa de um jantar chique na casa de Último e se sente deslocada. Caco fica muito à vontade. Deodato leva Elizabeth para andar de roda-gigante. Arthur e Vanessa descobrem que vão ser despejados. Último tenta se aproximar Guinevere.

Sábado, 02/12/2006

Guinevere ameaça contar a Caco sobre as investidas de Último

Guinevere ameaça contar tudo para Caco, mas Último diz que ela destruirá a felicidade dele se fizer isso. Morgana percebe que Maria sente saudades de Lance. Hussein ajuda Lance mais uma vez e conta que já morou no Brasil. Caco garante a Guinevere que não vai se deixar dominar por Último. Lance percebe que Hussein é meio maluco, mas decide não contrariá-lo, pois precisa de sua ajuda. Maria descobre que Antoinette está cheia de dívidas e fica furiosa. Tadeu chega em Deus me Livre e quase flagra Leila e Nuno juntos, mas Elizabeth a salva. Guinevere aceita uma encomenda de salgadinhos. Último a vê preparando os salgadinhos e diz que não fica bem uma nora sua fazendo aquilo. Hussein arruma emprego para Lance numa padaria. Arthur e Vanessa chegam à conclusão de que não têm outro remédio além de ir morar com Tio José. Caco conta para Guinevere que seu rim não serve para Último. Maria decide dar uma festa para Antoinette e afirma para Jean Luc que vai resolver os problemas financeiros dela. Lance é contratado para trabalhar de garçom na festa. Arthur se prepara para partir para o sítio de Tio José. Vanessa vê Juan observando-a e sabe que terá de se decidir naquele momento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)