Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja a semana de O Profeta

Globo - 19 de novembro de 2006 - 06:45

Segunda-feira, 20/11/2006

O amor vence

Sônia acorda e vê Marcos abraçando-a. Marcos conta para Sônia que teve uma visão de seu acidente e conseguiu salvá-la. Sônia fica emocionada. Ester descobre que Marcos está desaparecido. Clóvis fica impressionada ao saber que Marcos foi atrás de Sônia. Edite afirma para Tainha que Gisele não o merece e que um dia ele encontrará uma mulher que o ame. Abigail fala para Francisco que Paulito e Lídia se gostam, mas não podem namorar de jeito nenhum. Lídia ouve e se pergunta se Abigail esconde alguma coisa dela. Marcos fala para Sônia que a ama e afirma que não podem desperdiçar a chance de ficarem juntos. Sônia e Marcos voltam no dia seguinte para a praia. Piragibe agradece Marcos por ele ter salvado Sônia e o abraça. Marcos afirma que foi a força de seu amor que o guiou até Sônia. Clóvis fica incomodado com a cena. Marcos e Sônia voltam para a cidade. Sônia pergunta a Marcos onde ele conseguiu dinheiro para comprar um carro.

Terça-feira, 21/11/2006

Para fazer ciúmes

Marcos desconversa. Clóvis é obrigado a levar Piragibe, Hilda e Teodora de volta para a cidade e fica furioso. Arnaldo e Carola combinam namorar de mentira para fazer ciúmes em Marcos e Teresa. Marcos sente que Clóvis vai tentar se colocar entre ele e Sônia e pede que ela não o deixe fazer isso. Sônia promete e também pede que Marcos tome cuidado com Ruth. Baby garante a Tony que está muito feliz. Marcos anuncia para a família voltou com Sônia e que estão mais apaixonados do que nunca. Ruth aparece a abraça Marcos, deixando todos constrangidos. Camilo sabota a produção da fábrica de cristais. Marcos explica para Ruth que reatou com Sônia, deixando-a furiosa. Ruth garante a Camilo que o caminho para separar Marcos de Sônia é fazer com que ele queira ganhar dinheiro com seu poder. Teodora encontra uma meia de Tony no quarto de Baby.

Quarta-feira, 22/11/2006

Haja ouvido!

Marcos vai jantar na casa de Sônia. Ester vê Teodora chorando e pergunta o que houve. Baby afirma que Teodora está chorando por causa de Piragibe. Henrique combina de jantar com Teresa, mas a pedido de Ester, acaba indo jantar na casa dela. Teresa fica magoada com Henrique. Marcos pede a mão de Sônia a Piragibe, e ele concede. Abigail sugere que Tainha faça uma serenata para Gisele. Teodora vê Tony tentando subir pela sacada de Baby e expulsa com uma vassoura na mão. Ruth conta a Sônia que Marcos ganhou o carro como pagamento a uma premonição. Camilo sugere que Alceu pressione Marcos a fazer premonições por dinheiro. Tainha faz uma serenata desafinada para Gisele. Gisele fica furiosa e joga um vaso de planta na direção de Tainha. Gilberto sugere que Clóvis use Piragibe para conquistar Sônia. Teresa diz a Henrique que vai terminar com ele se não assumi-la diante de Ester. Marcos explica para Sônia que só aceitou o carro para não ofender o pai de Fabinho. Sônia fala para Marcos que ele tem uma ambição dentro dele que pode destruir o amor dos dois.

Quinta-feira, 23/11/2006

Reencontro entre irmãos

Sônia faz com que Marcos prometa que jamais voltará a exibir seus poderes. Henrique não gosta de ser pressionado e termina tudo com Teresa. Natália descobre que vai haver uma reunião de pais na escola e teme que Analu descubram como é sua mãe. Alceu exige que Marcos demonstre suas habilidades na lanchonete, mas ele se recusa. Miriam garante a Alceu que vai convencer Marcos. Francisco pede que Marcos volte ao centro espírita. Ruth percebe que Miriam está interessada em Marcos. Clóvis fala para Sônia que acha que Marcos não tem caráter. Teodora exige que Baby conte tudo para Ester. Ruth fala para Wanda que Miriam está se insinuando para Marcos, pois quer que ele seja despedido e precise de seus poderes para ganhar dinheiro. Marcos vai ao centro. Hilda incorpora Lucas, que fala com Marcos através dela. Marcos fica emocionado.

Sexta-feira, 24/11/2006

Miriam beija Marcos!

Lucas fala para Marcos que a missão dele é se doar sem esperar nada em troca, e afirma também que o amor de Sônia é o maior tesouro que ele poderia encontrar. Arnaldo vai até a casa de Carola pedi-la em namoro a Lia. Marcos promete a Francisco que voltará ao centro sempre. Baby garante a Teodora que contará tudo a Ester quando tiver coragem. Teodora dá a Baby até o final da semana. Tainha rouba flores do cemitério para dar para Gisele. Tony confessa para Olavo o que aconteceu entre ele e Baby. Olavo passa mal. Fabiano conta para Gisele que as flores que Tainha lhe deu são do cemitério e ela a expulsa. Olavo fala para Tony que vai tentar convencer Ester a deixá-lo namorar Baby. Carola ouve Ruth e Camilo falando de Marcos e teme que eles queiram prejudicá-lo. Miriam vai se consultar com Rúbia, que a aconselha a agarrar o que quer. Analu diz a Natália que quer conhecer a mãe dela após a reunião. Natália decide se esconder até que todos vão embora. Miriam beija Marcos. Wanda vê e grita por Alceu.


Sábado, 25/11/2006

O recado está dado!

Wanda afirma para Alceu que Miriam estava beijando Marcos. Miriam garante que é mentira e Alceu acredita nela. Marcos pede que Miriam pare de se insinuar para ele. Dedé não consegue encontrar Natália após a reunião e fica preocupada. Henrique garante a Teresa que vai assumi-la diante de todos. Ruth diz a Wanda que elas precisam montar uma armadilha para Miriam. Marcos conta para Sônia que Miriam o beijou. Gilda encontra Natália dentro de um armário e supõe que ela tem vergonha de sua mãe. Olavo diz a Ester que ela precisa permitir o namoro de Tony e Baby. Ester acaba concordando. Sônia manda Miriam se afastar de Marcos. Camilo sabota uma leva de cristais de Clóvis, que chega toda quebrada ao comprador. Ester avisa Baby e Tony que eles só poderão namorar em casa, sob a vigilância de Teodora. Henrique apresenta Teresa para Ester e Baby. Clóvis vai visitar Piragibe. Marcos vê e não gosta.

SIGA-NOS NO Google News