Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja a semana de Ciranda de Pedra

Globo - 25 de maio de 2008 - 10:00

Segunda-feira, 26/05/2008
Diário em perigo!
Cícero questiona Natércio, que exige que ele quite sua dívida ou demita Eduardo. Elzinha ajuda Virgínia a separar as roupas de Laura. Virgínia enfrenta Frau Herta. Dona Ramira desconfia que Urânia esteja lucrando com a vingança que planejam contra Seu Memé. Seu Memé confirma a Jovelina que foi vítima do golpe de Peixe. Eduardo teme que Cícero seja prejudicado por tê-lo defendido. Virgínia pega o gravador, mas esquece a caixa com as fitas. Patrício presenteia Naná com uma peruca. Cícero diz a Conrado que teve que entregar um de seus imóveis a Natércio para quitar sua dívida. Conrado promete devolver o imóvel a ele. Frau Herta proíbe Virgínia de deixar a casa com as roupas de Laura. A jovem ignora a governanta e sai determinada. Bruna chama Frau Herta de covarde. Letícia não se conforma com a atitude de Natércio com Cícero. Daniel e Eduardo fazem as pazes. Julieta chama Cícero para sair. Jovelina tenta animar Seu Memé. Otávia esconde um objeto no armário com fundo falso. Bruna esconde algo dentro da imagem de um santo. Iracema guarda um objeto no armário da cozinha. Frau Herta arruma o quarto de Natércio e aprecia o aroma de sua camisa. Ele vê. Laura se desespera ao saber que Virgínia esqueceu as fitas.
Terça-feira, 27/05/2008
Natércio descobre que foi enganado
Virgínia tenta acalmar Laura. Ela teme que Natércio ouça as fitas. Frau Herta tenta disfarçar seu constrangimento quando Natércio entra no quarto. O advogado também não deixa nada transparecer. Seu Memé conta a Dona Alzira que foi roubado e Dona Ramira fica intrigada. Laura revela a Daniel que usava seu gravador como diário e deixou registrado nas fitas todos os seus segredos. Iracema aconselha Virgínia a não enfrentar Natércio e Frau Herta para evitar conflitos. Pedro acusa Conrado de fazer Virgínia sofrer. Conrado deixa claro que não lhe deve satisfações. Elzinha fica animada ao ver um anúncio de emprego para aeromoças. Rosa e Pedro se beijam. Frau Herta vê e aproveita a situação para repreendê-los. Otávia se convida para conhecer o apartamento de Rogério. Ele conta a Natércio que Genilda se mudou para Porto Alegre antes que ele pudesse entrar com a ação. Genilda diz a Daniel que ficou em dúvida sobre a proposta de Natércio, mas que seria incapaz de prejudicá-lo. Afonso convence Idalina a contar tudo sobre Natércio e Laura. Virgínia pergunta a Natércio sobre as fitas de Laura, sem saber que era segredo. Ele guarda um objeto no quarto. Margarida vê Naná usando uma das perucas de Seu Memé. Elzinha pega um uniforme de aeromoça e entra em um avião. Virgínia acusa Bruna de ter roubado as fitas de Laura.
Quarta-feira, 28/05/2008
Pretendente para Letícia
Virgínia desconfia da reação de Bruna. O comandante estranha a presença de Elzinha no avião. Ela finge desmaiar e é levada para fora por um segurança. Cícero apresenta Eduardo a Letícia. Ela o convida para aprender a jogar tênis. Seu Memé vê Naná usando uma de suas perucas. Naná revela que foi um presente de Patrício. Luciana diz a Laura que o dinheiro de Daniel está acabando. Laura vai ao escritório de Natércio e reclama que sua conta no banco está bloqueada. Ele promete devolver tudo se ela voltar para casa. Letícia diz a Eduardo que ele não é o primeiro pretendente que Cícero lhe apresenta e ele pede desculpas pela situação. Seu Memé vai tirar satisfações com Urânia sobre o roubo das perucas. Patrício promete emprestar dinheiro a Elzinha em troca de um beijo. Ela o engana e leva o dinheiro sem beijá-lo. Afonso devolve a aliança de Laura e diz que a conseguiu com um ladrão. Elzinha presenteia Lindalva com um caderno novo. Faísca, brincando com um carrinho de rolimã, esbarra em Lindalva, que deixa o caderno cair numa poça. Aurora repreende Luciana por ter liberado Faísca do castigo. Alberto observa Afonso conversando com Laura. Virgínia flagra Frau Herta falando escondido ao telefone. Bruna e Rogério vêem Frau Herta saindo do confessionário. Daniel interrompe uma conversa entre Natércio e Bandeira para questionar sobre as fitas roubadas de Laura.
Quinta-feira, 29/05/2008
Solução para Laura
Cícero pede a Natércio que se controle na frente de Bandeira e o advogado expulsa Daniel. Virgínia vasculha o armário de Frau Herta. Otávia decide ajudá-la e encontra uma foto dos pais com o rosto de Laura recortado. Frau Herta repreende Bruna por ter saído com Rogério sem o conhecimento de Natércio. Bruna decide ir embora com ela. Seu Memé flagra Patrício e Peixe conversando. Luciana impede que Elzinha reclame com Aurora sobre Faísca. Cícero aconselha Natércio a deixar Laura e Daniel em paz. Laura diz a Elzinha que está à procura de um emprego. Elzinha sugere que ela ajude Dona Alzira a incrementar suas receitas. Seu Memé pede a ajuda de Castelão para se vingar de Peixe e Patrício. Dona Ramira convida Laura para jantar. Seu Memé explica a Jovelina que ela irá se passar por noiva de Castelão para ajudá-lo a recuperar o dinheiro das perucas. Jovelina convence Patrício de que Castelão ficou rico depois que encontrou uma galinha de ovos de ouro. Virgínia procura as fitas no quarto de Otávia. Frau Herta desconfia que alguém tenha mexido em suas coisas. Dona Ramira sente falta de sua galinha. Jovelina vende a galinha para Peixe e Patrício e recupera o dinheiro das perucas. Eduardo e Margarida vão à festa de Rogério. Otávia seduz Eduardo e Margarida vê. Daniel estranha Afonso ter devolvido a aliança de Laura. Natércio flagra Virgínia mexendo em suas coisas.
Sexta-feira, 30/05/2008
Afonso pode ser desmascarado
Virgínia diz a Natércio que estava procurando um objeto de Laura. Eduardo se oferece para ajudar Daniel a descobrir mais informações sobre Afonso. Dona Ramira acha que Seu Memé está envolvido no sumiço de sua galinha. Divina ouve uma conversa estranha de Afonso ao telefone. Patrício e Peixe ficam esperando a galinha colocar um ovo de ouro. Daniel repreende Luciana por ter feito trabalho extra para comprar seu doce preferido e ela fica magoada. Daniel pede desculpas e a abraça. Laura os observa de longe. Iracema e Silvério conversam sobre os telefonemas misteriosos de Frau Herta. Juraci chega a São Paulo e pede ajuda a Divina. Ela o aconselha a voltar para o Ceará. Frau Herta propõe a Rosa que ela descubra o que Silvério e Iracema tanto cochicham. Natércio mostra a Virgínia uma série de exames e atestados comprovando a doença da mãe. Laura flagra Luciana colocando dinheiro na carteira de Daniel. Cícero pede a Eduardo que tome conta de tudo na sua ausência. Conrado não consegue disfarçar seus ciúmes. Idalina sugere que Elzinha trabalhe como vendedora de perfumes. Cícero conversa com Conrado e eles se entendem. Afonso fica feliz ao saber que Natércio irá viajar e que Rogério vai precisar de sua ajuda. Virgínia promete ajudar Natércio a cuidar de Laura se ele aceitar se separar dela.
Sábado, 31/05/2008
Implicância de chefe
Natércio chama Virgínia de ingênua e avisa que jamais irá pedir sua ajuda novamente. Cícero conta a Julieta que deixou Conrado comandar a Metalúrgica em sua ausência, mas pede a ela que tome conta dele. Juraci diz a Divina que Dondinho pegou uma gripe por estar dormindo na rua. Conrado implica com Eduardo, lhe dando ordens sem sentido. Afonso faz uma visita a Laura e Daniel fica intrigado. Peixe decide vender a galinha para recuperar o prejuízo. Elzinha pega o mostruário de perfumes. Dona Ramira flagra Peixe vendendo sua galinha. Daniel pergunta a Afonso como ele encontrou a aliança de Laura. Juraci, Deusdete e outros flagelados saqueiam a padaria. Divina repreende Jurandir. Ele é levado pela polícia. Divina vai defendê-lo e também é levada. Elzinha tenta interferir e também é presa. Aurora aconselha que Divina peça ajuda ao escritório de Idalina. Dona Ramira recupera sua galinha. Ela vai defender Elzinha e é presa com ela. Rogério se encanta com a beleza de Divina e decide ajudá-la. Laura se desentende com um policial na padaria. Ele tenta prendê-la, mas desiste ao reconhecê-la. Afonso se lembra de Daniel na confusão da festa de Laura. Virgínia dá uma carona a Eduardo. Conrado o acusa de querer roubar a atenção de Virgínia. Laura vai buscar suas fitas na casa de Natércio.

SIGA-NOS NO Google News