Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/06/2011 06:46

Veja a semana da novela Rebelde

Segunda, 13 de junho
Os rebeldes pensam em uma maneira de evitar que Jonas assista ao show, já que Pingo não aceitou ajudá-los. Pedro promete recuperar a confiança de Alice novamente. Os rebeldes estão ansiosos pelo show. Tomás, Diego e Pedro ficam curiosos sobre o que Alice e Roberta estão aprontando para o figurino da banda. Pingo enrola Jonas e atrasa a ida do diretor ao show. Alice socorre Pilar, que está passando mal. Os rebeldes vão para o show e deixam Alice encontrá-los depois. Pilar tranca Alice, que fica desesperada.

Terça, !4 de junho
Roberta e Pedro não estão confiantes em deixar Alice para trás. Eles desconfiam de que aconteceu algo com a patricinha. Alice, desesperada, começa a chorar. Pingo continua a enrolar Jonas, que não percebe. Pedro arromba a porta e socorre Alice. Pilar diz a Jonas que foi Pedro quem arrombou a porta e que o rebelde a ameaçou. Os rebeldes apresentam o primeiro show. Eva diz a Roberta que seu empresário gostou da banda e que os rebeldes terão mais shows para fazer. Alice e Pedro se reaproximam.

Quarta, 15 de junho
Roberta conta a Jonas todas as armações de Pilar. A filha do diretor ofende Eva, que decide suspender o almoço. Jonas leva Pilar pelo braço. Jonas briga com Pilar e diz que não fará mais vista grossa para as armações da filha. Ela tenta convencer o pai do contrário, dizendo que o quarto de Diego, Tomás e Pedro está uma zona. Ao chegar ao quarto, encontra tudo arrumado e Jonas coloca Pilar de castigo. Pedro e Alice fazem as pazes e se beijam.

Quinta, 16 de junho
Pedro pede desculpas a Vicente. O professor se entende com o rebelde e percebe como agiu errado com Becky. Pilar reclama da atitude de Jonas, que não acredita mais na filha. Roberta conta aos amigos que a mãe está namorando Jonas, mas eles não acreditam. Jonas é mais amigável com os alunos, que estranham a atitude do diretor. Roberta consegue descobrir com Jonas o paradeiro da mãe de Tomás. Pedro e Alice trocam juras de amor e Pilar, escondida, fica irritada. Diego diz a Roberta que Tomás deveria saber da investigação.

Sexta, 17 de junho
Roberta e Diego decidem contar tudo a Tomás. Diego e Pedro tentam achar uma solução para ajudar Tomás. Pilar é educada e todos estranham a atitude da vilã. Silvia enrola Ofélia e descobre o paradeiro da mãe de Tomás. Começa a maratona de dança. Roberta diz a Alice que o empresário de sua mãe marcou um novo show para banda. Carla tenta ajudar Tomás. Pedro e Alice conversam sobre como a vida está ótima. Pilar, escondida, grava a conversa do casal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)