Cassilândia, Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

12/06/2011 06:46

Veja a semana da novela Rebelde

Segunda, 13 de junho
Os rebeldes pensam em uma maneira de evitar que Jonas assista ao show, já que Pingo não aceitou ajudá-los. Pedro promete recuperar a confiança de Alice novamente. Os rebeldes estão ansiosos pelo show. Tomás, Diego e Pedro ficam curiosos sobre o que Alice e Roberta estão aprontando para o figurino da banda. Pingo enrola Jonas e atrasa a ida do diretor ao show. Alice socorre Pilar, que está passando mal. Os rebeldes vão para o show e deixam Alice encontrá-los depois. Pilar tranca Alice, que fica desesperada.

Terça, !4 de junho
Roberta e Pedro não estão confiantes em deixar Alice para trás. Eles desconfiam de que aconteceu algo com a patricinha. Alice, desesperada, começa a chorar. Pingo continua a enrolar Jonas, que não percebe. Pedro arromba a porta e socorre Alice. Pilar diz a Jonas que foi Pedro quem arrombou a porta e que o rebelde a ameaçou. Os rebeldes apresentam o primeiro show. Eva diz a Roberta que seu empresário gostou da banda e que os rebeldes terão mais shows para fazer. Alice e Pedro se reaproximam.

Quarta, 15 de junho
Roberta conta a Jonas todas as armações de Pilar. A filha do diretor ofende Eva, que decide suspender o almoço. Jonas leva Pilar pelo braço. Jonas briga com Pilar e diz que não fará mais vista grossa para as armações da filha. Ela tenta convencer o pai do contrário, dizendo que o quarto de Diego, Tomás e Pedro está uma zona. Ao chegar ao quarto, encontra tudo arrumado e Jonas coloca Pilar de castigo. Pedro e Alice fazem as pazes e se beijam.

Quinta, 16 de junho
Pedro pede desculpas a Vicente. O professor se entende com o rebelde e percebe como agiu errado com Becky. Pilar reclama da atitude de Jonas, que não acredita mais na filha. Roberta conta aos amigos que a mãe está namorando Jonas, mas eles não acreditam. Jonas é mais amigável com os alunos, que estranham a atitude do diretor. Roberta consegue descobrir com Jonas o paradeiro da mãe de Tomás. Pedro e Alice trocam juras de amor e Pilar, escondida, fica irritada. Diego diz a Roberta que Tomás deveria saber da investigação.

Sexta, 17 de junho
Roberta e Diego decidem contar tudo a Tomás. Diego e Pedro tentam achar uma solução para ajudar Tomás. Pilar é educada e todos estranham a atitude da vilã. Silvia enrola Ofélia e descobre o paradeiro da mãe de Tomás. Começa a maratona de dança. Roberta diz a Alice que o empresário de sua mãe marcou um novo show para banda. Carla tenta ajudar Tomás. Pedro e Alice conversam sobre como a vida está ótima. Pilar, escondida, grava a conversa do casal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
06:30
Loterias
06:20
Loterias
Sexta, 15 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quinta, 14 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Fevereiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)