Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja a semana da novela Morde e Assopra

12 de junho de 2011 - 06:50

Segunda, 13 de junho
Júlia percebe que Naomi robô está diferente e alerta Ícaro. Ícaro aconselha Júlia a contar para Abner o que ela sabe sobre o incêndio. Júlia vai à entrevista com o reitor e consegue o emprego na universidade. Áureo combina de nadar com Josué, mas Celeste chega. Júlia e Cristiano encontram Virgínia e Isaías juntos. Minerva vai ao SPA e convida os filhos e Celeste para a acompanharem. Alice vê Guilherme no SPA. Júlia procura Abner e afirma que vai provar que não foi a mandante do incêndio.

Terça, !4 de junho
Júlia diz a Abner que foi Minerva quem mandou incendiar suas sacas de café. Júlia apresenta Xavier e Maria João como suas testemunhas. Leandro conversa com Naomi robô e sugere que ela vá embora com ele. Naomi robô pede a Ícaro para não contar a Leandro que ela é uma androide. Abner conclui que Júlia está falando a verdade e decide ir atrás de Minerva. Abner se depara com Minerva no SPA e a confronta. As duas Naomis discutem por causa do quarto e a robô fica furiosa. Abner procura Júlia e pede perdão.

Quarta, 15 de junho
Abner tenta se reconciliar com Júlia, mas ela o rejeita. Celeste avista Abner na mercearia e decide falar com ele. Dulce vai à igreja rezar pelo filho. Celeste encontra Abner e o leva para casa. Salomé surge na casa de Ícaro e descobre que existem duas Naomis. Naomi robô conta para Salomé que Zariguim está carregando e ela vai atrás dele. Salomé encontra Zariguim desligado e o sequestra. Salomé liga Zariguim e exige que ele lhe conte onde estão os diamantes. Abner confunde Celeste com Júlia e a beija.

Quinta, 16 de junho
Salomé pressiona Zariguim a contar onde estão os diamantes, mas a bateria do robô acaba. Rafael comenta que Zariguim sumiu e Ícaro estranha. Marcos põe Zariguim para carregar. Abner acorda ao lado de Celeste e não entende o que aconteceu entre eles. Abner deixa Celeste em casa e Júlia vê. Naomi robô encontra a Naomi verdadeira tocando piano e se revolta. Dulce aconselha Júlia a procurar Abner e dizer que está apaixonada por ele. Hortência incentiva Abner a se reconciliar com Júlia.

Sexta, 17 de junho
Abner admite que gosta de Júlia e decide ir atrás dela. Naomi robô pede que Leandro fique sempre por perto dela. Abner procura Júlia e ela questiona o seu relacionamento com Celeste. Ícaro alerta Naomi que a vida de Rafael está em risco. Guilherme conta para Dulce que irá acompanhar os hóspedes do SPA ao jantar dançante. Cristiano leva Júlia e Abelha ao baile. Guilherme encontra Alice no baile. Eliseu insiste em levar Elaine/Élcio ao jantar dançante. Lavínia tenta levar Lídia ao baile, mas Oséas não deixa. Virgínia chega ao baile com o mesmo vestido de Minerva.

Sábado, 18 de junho
Salomé pressiona Zariguim a dizer onde estão os diamantes e ele dá coordenadas falsas. Leandro percebe que Naomi robô está triste e se preocupa. Abner surge no baile e tira Júlia para dançar. Por influência de Celeste, Natália dança com Josué. Abner tenta reatar com Júlia e ela exige que o fazendeiro investigue se Josué fez um acordo com Celeste. Guilherme tenta se aproximar de Alice. Eliseu dança com Elaine/Élcio e os dois vencem o concurso de tango. Abelha se declara para Cristiano e o beija.

SIGA-NOS NO Google News