Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja a semana da novela Cordel Encantado

12 de junho de 2011 - 06:49

Segunda, 13 de junho
Herculano manda todos se calarem para ouvirem o discurso de Patácio. Jesuíno decide ajudar o pai. Miguézim impede Augusto de levar Açucena de Vila da Cruz. Nidinho liga o projetor antes de Patácio acabar o seu discurso e todos aplaudem. Herculano é interceptado pelo tenente e alguns soldados. Úrsula se desespera ao ouvir tiros dentro do cinema. Os cangaceiros se dão conta de que Herculano não está com eles. Cesária encontra Herculano ferido. Jesuíno, Quiquiqui, Setembrino e Galego impedem a entrada dos soldados da volante no cinema.

Terça, !4 de junho
Herculano, ferido, implora que Cesária o ajude. Açucena se lamenta com Bartira por não poder ficar com Jesuíno. Cesária cuida de Herculano, que decide se render. Antônia sofre por causa de Inácio. Açucena foge para encontrar seu noivo. Nicolau ameaça contar todas as armações de Úrsula se ela for procurar Herculano. Cesária protege Herculano e não fala com Augusto ao sair do cinema. Jesuíno reconhece Herculano como pai e tenta impedir Batoré de levá-lo para a prisão.

Quarta, 15 de junho
Jesuíno destrata Açucena ao defender Herculano e Timóteo se anima. Timóteo oferece carona para Açucena, mas Augusto interfere e leva a filha para Vila da Cruz. No caminho, Açucena reclama de Jesuíno para Augusto. Penélope exige que Patácio autorize que Herculano tenha atendimento médico. Herculano se emociona com a visita de Jesuíno. Augusto se entristece depois de conversar com Cesária. Timóteo liberta Antônia. Jesuíno diz a Benvinda que ajudará Herculano a fugir. Cesária cuida de Herculano na cela.

Quinta, 16 de junho
Úrsula visita Herculano e os dois se beijam. Açucena revela a Timóteo que sabe que foi ele o responsável pela morte de Cícero. Jesuíno e Açucena se reconciliam. Úrsula conta a Jesuíno quando Herculano será transferido. Penélope conta para Patácio que os cangaceiros propuseram trocar Ternurinha por Herculano e o prefeito combina a ação com Batoré. Timóteo confidencia a Fausto que usará Dora para separar Jesuíno de Açucena. Batoré tira Herculano da cela, que se tranquiliza ao ver Cesária na delegacia. Ternurinha foge do acampamento dos cangaceiros.

Sexta, 17 de junho
Bel e Zóio-Furado se desesperam ao constatar que Ternurinha fugiu. Penélope fica arrasada quando o tenente da volante leva Herculano de volta para a delegacia. Jesuíno ouve Timóteo tramando com Fausto para separá-lo de Açucena. Bartira encontra Farid na casa de Euzébio. Baldini vê Augusto e Cesária se beijando. Antônia vai embora com Batoré e Timóteo se diverte com Lilica. Ternurinha chega ao palácio. Jesuíno e os cangaceiros interceptam o tenente e os soldados da volante para libertar Herculano.

Sábado, 18 de junho
Jesuíno tenta salvar Herculano, mas o tenente o enfrenta. Fubá e Bel conseguem libertar Herculano. Felipe se preocupa com Dora. Baldini recrimina Augusto por causa de Cesária. Açucena foge para procurar Jesuíno. Timóteo fica furioso ao saber que o capitão foi libertado pelo bando da Alvorada. Augusto desaprova a empolgação de Cesária ao saber da libertação de Herculano. Zóio-Furado leva Úrsula para ver Herculano. Augusto pede Cesária em casamento. Herculano e Úrsula se beijam. Jesuíno e Açucena namoram.

SIGA-NOS NO Google News