Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/04/2016 09:27

Veja a segunda semana de Liberdade, Liberdade

Globo

No capitulo 005, terça-feira, 19 de abril – Xavier e Rubião se enfrentam e Xavier acaba preso. Tolentino agride Xavier. Omar avisa a Virgínia que Xavier foi detido. Brites se desespera ao saber da prisão do filho.

Branca pede que Diogo Farto liberte Xavier da prisão. Raposo tenta convencer Rubião a perdoar Xavier. Virgínia afirma a Brites que conhece seu filho. Dionísia percebe o interesse de Joaquina/Rosa por Xavier.

Tolentino suspeita da mobilização causada pela prisão de Xavier. Joaquina/Rosa visita Xavier na prisão e Branca se irrita. Mão de Luva sequestra Joaquina/Rosa.

 

No capitulo 006, quarta-feira, 20 de abril – Mão de Luva afirma que sabe que Joaquina/Rosa é a filha de Tiradentes e exige uma alta quantia de Raposo pelo resgate da moça. Tolentino castiga o carcereiro que permitiu a entrada de Joaquina/Rosa na prisão para visitar Xavier. Diogo Farto propõe pagar a fiança de Xavier, desde que Matias afaste o filho de Branca. Capote ataca Joaquina/Rosa, mas Mão de Luva a salva. Mão de Luva tortura Capote na frente de Joaquina/Rosa. Rubião e Anita passam a noite juntos. Joaquina rende Simão e consegue escapar. Ascenção ajuda Raposo e André, que procuram por Joaquina/Rosa. Rubião e Tolentino vão atrás de Joaquina/Rosa. Joaquina/Rosa encontra Rubião.

No capitulo 007, quinta-feira, 21 de abril – Rubião e Bertoleza ajudam Joaquina/Rosa. Mão de Luva desconfia de Simão. Raposo reconhece Ascenção. Rubião fica encantado com Joaquina/Rosa e Anita sente ciúmes. Raposo rende Simão, que confessa que esteve com Joaquina/Rosa, mas a moça conseguiu escapar. Matias aceita a proposta de Diogo Farto e Branca se desespera com o fim de seu noivado. Virgínia encontra Joaquina/Rosa e Raposo se incomoda com a troca de olhares entre as duas. Virgínia reconhece Joaquina/Rosa e Vidinha desconfia. Joaquina/Rosa se penaliza com a pobreza de sua cidade. Mão de Luva decide vender a informação de que a filha de Tiradentes está viva. Virgínia confronta Rubião.

No capitulo 008, sexta-feira, 22 de abril – Rubião exige que Virgínia se afaste de sua vida e afirma que sente vergonha da mãe. Raposo leva André ao cabaré de Virgínia. Rubião fica com Anita. Branca desafia Diogo e Matias e visita Xavier. Ascenção alerta Mão de Luva sobre os perigos de falar sobre a filha de Tiradentes. André diz a Mimi que deseja apenas conversar com ela. Raposo exige que Virgínia não se aproxime de Joaquina/Rosa. Xavier enfrenta Tolentino e acaba se desentendendo com Raposo. Virgínia distribui mantimentos para a população mais pobre. Xavier e Branca se beijam. Virgínia e Joaquina/Rosa se encontram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)