Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja a primeira eliminação do BBB 16

Redação - 27 de janeiro de 2016 - 06:40

Foto reprodução TV Globo
Foto reprodução TV Globo

A jornalista Harumi, 64 anos, foi a primeira eliminada do BBB 16, com 65% dos votos. Disputou a preferencia do público com Daniel.

Como não poderia ser diferente, a sister disse quem é seu brother favorito: "Minha torcida vai para o Renan. Acho que ele pode ir para frente". Porém, outra candidata também teria a predileção da ex-sister, exceto por um motivo: "Gostaria que Geralda ganhasse, mas não ganha. Ela se perde um pouco nos enredos dela. Ela é muito simplória e as pessoas podem dar um belo um golpezinho. A moçadinha lá é esperta". Contudo, outra participante tem chance de vencer o BBB. "A Cacau é uma menina muito talentosa. Ela tem as possibilidades", declarou Harumi .

Harumi conta que pretende trabalhar bastante daqui pra frente. "Espero virar porta-voz de mulheres mais velhas que queiram se reinventar na vida. Quero trabalhar na minha área. Tenho muita coisa para colaborar. Sou jornalista, mas sempre trabalhei na comunicação corporativa. Tenho vários projetos culturais. Adoraria fazer um festival com reggae, hip hop e rap", explica ela. E tem uma sister especial com quem Harumi quer fazer uma parceria. "Quero a Ana Paula para trabalhar comigo. Ela é uma pessoa interessante".

Fonte Gshow

SIGA-NOS NO Google News