Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/01/2016 06:40

Veja a primeira eliminação do BBB 16

Redação
Foto reprodução TV GloboFoto reprodução TV Globo

A jornalista Harumi, 64 anos, foi a primeira eliminada do BBB 16, com 65% dos votos. Disputou a preferencia do público com Daniel.

Como não poderia ser diferente, a sister disse quem é seu brother favorito: "Minha torcida vai para o Renan. Acho que ele pode ir para frente". Porém, outra candidata também teria a predileção da ex-sister, exceto por um motivo: "Gostaria que Geralda ganhasse, mas não ganha. Ela se perde um pouco nos enredos dela. Ela é muito simplória e as pessoas podem dar um belo um golpezinho. A moçadinha lá é esperta". Contudo, outra participante tem chance de vencer o BBB. "A Cacau é uma menina muito talentosa. Ela tem as possibilidades", declarou Harumi .

Harumi conta que pretende trabalhar bastante daqui pra frente. "Espero virar porta-voz de mulheres mais velhas que queiram se reinventar na vida. Quero trabalhar na minha área. Tenho muita coisa para colaborar. Sou jornalista, mas sempre trabalhei na comunicação corporativa. Tenho vários projetos culturais. Adoraria fazer um festival com reggae, hip hop e rap", explica ela. E tem uma sister especial com quem Harumi quer fazer uma parceria. "Quero a Ana Paula para trabalhar comigo. Ela é uma pessoa interessante".

Fonte Gshow

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)