Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2014 14:31

Veja a pesquisa para a presidência da República em MS

Leonardo Rocha, Campo Grande News

A 3° pesquisa Fiems/Ibrape que foi divulgada hoje (22), fez o levantamento da disputa presidencial em Mato Grosso do Sul. Neste cenário Marina Silva (PSB) aparece com 37% das intenções de voto, seguida de perto pela candidata Dilma Rousseff (PT), que possui 34%. Aécio Neves (PSDB) fica na terceira colocação com 15%.

Nesta apuração o candidato Eduardo Jorge (PV) aparece com 1%, mesma pontuação do Pastor Everaldo (PSC). Aqueles que preferem votar branco ou nulo chegam a 3%, enquanto que os indecisos somam 9%.

Na pesquisa espontânea, quando não se coloca os nomes dos candidatos como opção, Marina aparece com 32%, seguida por Dilma que tem 29% e Aécio Neves que fica com 12%. Já Pastor Everaldo possui 1%, enquanto que os demais candidatos a presidente juntos chegam a 1%.

Esta pesquisa ouviu 1.244 eleitores, em 39 municípios do Estado, nos dias 17 a 19 de setembro deste ano, tendo margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos e um grau de confiança de 95%. O levantamento foi registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 00700/2014 e no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) com a inscrição n° 00036/2014.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)