Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja a novela Páginas da Vida, de segunda a quinta

Globo - 22 de outubro de 2006 - 09:46

Segunda-feira, 23/10/2006

Alex conhece o pai de Francisco

Olívia mostra Alex para Léo e diz, baixinho, que ele é o pai de Nanda. Sílvio se irrita ao acordar com Guilherme pulando em sua cama. Tônia faz um arranjo de flores especialmente para Sílvio. Hortênsia tenta convencer Alice que Léo precisa assumir o filho. Alice acha que dinheiro resolveria o problema e garante não estar disposta a criar filho de outra mulher. Sérgio e Francisco saem da praia e combinam uma visita a Alex na AMA. Kelly confessa a Francis que já foi apaixonada por Sérgio, mas que agora só se interessa por Fred. Fred, Pinhão e Felipe chegam à praia. Francis fala mal de Felipe. Pinhão se deslumbra com o mar. Sérgio aconselha Fred a contar a verdade para Kelly. Fred conta que nem dorme, preocupado com a situação. Clara faz exercícios com a fonoaudióloga Tatiana. Irmã Má se aborrece com Helena por ela não estar no hospital para fazer uma cesariana de emergência. Irmã Natércia tenta colocar panos quentes, mas Irmã Má não se conforma por Helena ter colocado a filha em primeiro lugar. Elisa e Anna conversam sobre a paixão de Giselle. Tereza diz a Nestor que tem saudades do romantismo e do encantamento do primeiro amor. Nestor diz que este tempo já passou e os dois acabam discutindo. Olívia apresenta Alex a Léo.


Terça-feira, 24/10/2006

Leo vê Francisco

Léo estende a mão, mas Alex não corresponde. Alex se indigna, briga, é agressivo com Léo, mas com lágrimas nos olhos. Ele acusa Léo de ter abandonado Nanda. Léo responde que procurou Nanda. Alex o acusa de ter matado Nanda e Clara. Olívia pede que os dois tenham calma. Alex diz para Léo esquecer Francisco. Léo insiste que quer conhecê-lo. Alex garante que não vai permitir que ele leve Francisco embora. Léo diz que seu advogado irá procurá-lo. Alex diz que primeiro ele tem que provar que é pai de Francisco, pois não passa de um estranho. Verônica diz que Marta tem que ser direta e pedir o máximo de dinheiro que puder. Marta sonha em pedir um milhão de reais e tem medo que o resultado do exame de DNA não seja favorável ao seu intento. Fred e Kelly se beijam apaixonados. A gestante e o marido reclamam por Selma fazer a cesariana e não Helena. A criança tem problemas no nascimento. Irmã Má repreende Selma. Selma conversa com Helena e diz que a demora da cesariana pode ter causado esses problemas. O pediatra avisa as duas que está tudo bem com o bebê. Helena tranqüiliza os pais. Marina pede ao pai que fique pelo menos um dia na clínica que escolher, por amor a ela. Bira pede para tomar um gole, pois não quer chegar na clínica tremendo.

Quarta-feira, 25/10/2006

Bira procura uma clínica

Sandra pede dinheiro para Greg, pois não recebe mais mesada de Tide. Greg se sente chantageado. Sandra insinua que Greg rouba o dinheiro de Tide. Ele reage fortemente, mas Sandra se enrosca nele, que acaba se entregando. Francisco chega na AMA. Olívia mostra o menino para Léo, que sente uma emoção muito forte. Léo conta para Olívia que tem sonhado muito com Nanda e que sente a sua presença muito forte. Alex vai embora rapidamente com o neto. Sérgio não entende nada. Olívia pede a Léo que a deixe tentar uma solução pacífica, antes de ele entregar o caso para seu advogado. Camila pega carona com Horácio. Cecília chega na hora em que Horácio está saindo e Camila desiste de pegar a carona. Elisa se aborrece e teme que a filha arrume confusão. Pinhão cai na água e é arrastado por uma onda. Fred consegue salvá-lo. Sérgio acha que Alex não pode impedir Léo de ver o filho. Alex argumenta que Léo não vai sair sozinho com Francisco e que vai obrigá-lo a fazer o exame de DNA. Lívia revista as coisas de Renato e acaba encontrando uma foto de Isabel. Bira é atendido pela Dra.Juliana e insiste que tem controle sobre o seu problema. Marina diz que a única solução é a internação. Bira diz que não gostou da clínica nem de ser atendido por uma mulher. Juliana explica a Marina que não pode internar Bira, a menos que ele queira e que ela deve fazer menos por ele, para que Bira tome a decisão de se tratar.


Quinta-feira, 26/10/2006

Livia vai tirar satisfações com Isabel


Belita acha que a foto de Isabel não prova nada. Zé Ribeiro sente dor no peito e no braço e se submete a um cateterismo. Helena confirma com Diogo o jantar na casa de Tônia. Irmã Má cobra a data para Lavínia fazer seus votos perpétuos. Francisco pergunta a Alex quando vai conhecer o pai. Ele manda o neto esquecer o assunto. Marta diz que ele está errado e que ela e Francisco querem conhecer Léo. Alex conta que brigou com Léo, deixando Marta irritada. Alice diz a Léo que também quer conhecer Francisco. Sabrina e Vinícius combinam de procurar um apartamento para morar logo depois da inauguração da exposição. Sandra promete passar a noite com Greg. Pinhão interrompe a conversa avisando que Carmem voltou. Sandra se esconde no armário da cozinha. Renato leva uma foto para Isabel. Lívia estaciona o seu carro atrás do de Renato, liga para ele, que mente estar na redação. Isabel fica furiosa porque ele mentiu para a mulher e reclama. Isabel abre a porta e dá de cara com Lívia.


SIGA-NOS NO Google News