Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2007 07:27

Veja a nova camisa do São Paulo FC

SPFC
Cassilândia NewsCassilândia News

A Reebok, fornecedora de material esportivo do São Paulo, apresentou nesta terça-feira na Couromoda, no Anhembi, o uniforme que será usado durante o ano de 2007.

As camisas foram confeccionadas para proporcionar ainda mais conforto aos jogadores. As peças foram apresentadas por seis atletas: Bosco, Richarlyson, Miranda, Ilsinho, Borges e Edcarlos.

Os uniformes oficiais I e II usam tecido exclusivo que, além de contar com a tecnologia Play Dry, que facilita a evaporação, e tratamento anti-bacteriostático, que combate a proliferação de fungos e bactérias, é 100% poliéster travado na vertical, com elasticidade mecânica na horizontal, que estica o suficiente para os movimentos do corpo e torna a camisa mais leve.

Estas camisas possuem um design diferenciado, com mais recortes e detalhes. As faixas são sublimadas, que significa transferência de desenho por calor, e sem costura, o que também contribuiu para a redução no peso.

Outra novidade é a inclusão do logo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na manga direita em comemoração ao título Brasileiro de 2006. E a marca Reebok está representada com o logotipo "Vector" da Reebok na parte frontal da camisa, abaixo do escudo e nos ombros.

"A Reebok também apresenta as camisas I e II para jogos no exterior. Pela primeira vez na história, o São Paulo terá um uniforme desenvolvido especialmente para partidas internacionais, como a Libertadores. O modelo é tradicional, com gola alusiva aos anos 80 e punhos em tecido retilíneo. Estas camisas também levarão o selo da CBF na manga direita. É uma inovação da Reebok", disse Tullio Formicola Filho, diretor de marketing e de vendas da Reebok.

Todas as camisas apresentam o selo holográfico Reebok na parte frontal, no canto inferior esquerdo. O selo traz a frase "Official Team Product" e garante a autenticidade do produto. As camisas femininas e infantis seguirão a modelagem das camisas de jogo nacionais.

Os produtos adultos estarão disponíveis nos tamanhos P/M/G/GG. Os infantis nos tamanhos 8, 10 12 e 14. As novas camisas custarão R$ 149,90 e estarão disponíveis nas lojas a partir do final de janeiro.

Estiveram presentes ao evento o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do clube, membros da diretoria executiva do clube, além de integrantes da comissão técnica.

O evento também contou com a participação do presidente da Couromoda, Francisco Santos, e o secretário municipal de esportes, Walter Feldman.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)