Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/01/2007 07:27

Veja a nova camisa do São Paulo FC

SPFC
Cassilândia NewsCassilândia News

A Reebok, fornecedora de material esportivo do São Paulo, apresentou nesta terça-feira na Couromoda, no Anhembi, o uniforme que será usado durante o ano de 2007.

As camisas foram confeccionadas para proporcionar ainda mais conforto aos jogadores. As peças foram apresentadas por seis atletas: Bosco, Richarlyson, Miranda, Ilsinho, Borges e Edcarlos.

Os uniformes oficiais I e II usam tecido exclusivo que, além de contar com a tecnologia Play Dry, que facilita a evaporação, e tratamento anti-bacteriostático, que combate a proliferação de fungos e bactérias, é 100% poliéster travado na vertical, com elasticidade mecânica na horizontal, que estica o suficiente para os movimentos do corpo e torna a camisa mais leve.

Estas camisas possuem um design diferenciado, com mais recortes e detalhes. As faixas são sublimadas, que significa transferência de desenho por calor, e sem costura, o que também contribuiu para a redução no peso.

Outra novidade é a inclusão do logo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na manga direita em comemoração ao título Brasileiro de 2006. E a marca Reebok está representada com o logotipo "Vector" da Reebok na parte frontal da camisa, abaixo do escudo e nos ombros.

"A Reebok também apresenta as camisas I e II para jogos no exterior. Pela primeira vez na história, o São Paulo terá um uniforme desenvolvido especialmente para partidas internacionais, como a Libertadores. O modelo é tradicional, com gola alusiva aos anos 80 e punhos em tecido retilíneo. Estas camisas também levarão o selo da CBF na manga direita. É uma inovação da Reebok", disse Tullio Formicola Filho, diretor de marketing e de vendas da Reebok.

Todas as camisas apresentam o selo holográfico Reebok na parte frontal, no canto inferior esquerdo. O selo traz a frase "Official Team Product" e garante a autenticidade do produto. As camisas femininas e infantis seguirão a modelagem das camisas de jogo nacionais.

Os produtos adultos estarão disponíveis nos tamanhos P/M/G/GG. Os infantis nos tamanhos 8, 10 12 e 14. As novas camisas custarão R$ 149,90 e estarão disponíveis nas lojas a partir do final de janeiro.

Estiveram presentes ao evento o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do clube, membros da diretoria executiva do clube, além de integrantes da comissão técnica.

O evento também contou com a participação do presidente da Couromoda, Francisco Santos, e o secretário municipal de esportes, Walter Feldman.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)