Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja a nova camisa do São Paulo FC

SPFC - 17 de janeiro de 2007 - 07:27

Cassilândia News
Cassilândia News

A Reebok, fornecedora de material esportivo do São Paulo, apresentou nesta terça-feira na Couromoda, no Anhembi, o uniforme que será usado durante o ano de 2007.

As camisas foram confeccionadas para proporcionar ainda mais conforto aos jogadores. As peças foram apresentadas por seis atletas: Bosco, Richarlyson, Miranda, Ilsinho, Borges e Edcarlos.

Os uniformes oficiais I e II usam tecido exclusivo que, além de contar com a tecnologia Play Dry, que facilita a evaporação, e tratamento anti-bacteriostático, que combate a proliferação de fungos e bactérias, é 100% poliéster travado na vertical, com elasticidade mecânica na horizontal, que estica o suficiente para os movimentos do corpo e torna a camisa mais leve.

Estas camisas possuem um design diferenciado, com mais recortes e detalhes. As faixas são sublimadas, que significa transferência de desenho por calor, e sem costura, o que também contribuiu para a redução no peso.

Outra novidade é a inclusão do logo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na manga direita em comemoração ao título Brasileiro de 2006. E a marca Reebok está representada com o logotipo "Vector" da Reebok na parte frontal da camisa, abaixo do escudo e nos ombros.

"A Reebok também apresenta as camisas I e II para jogos no exterior. Pela primeira vez na história, o São Paulo terá um uniforme desenvolvido especialmente para partidas internacionais, como a Libertadores. O modelo é tradicional, com gola alusiva aos anos 80 e punhos em tecido retilíneo. Estas camisas também levarão o selo da CBF na manga direita. É uma inovação da Reebok", disse Tullio Formicola Filho, diretor de marketing e de vendas da Reebok.

Todas as camisas apresentam o selo holográfico Reebok na parte frontal, no canto inferior esquerdo. O selo traz a frase "Official Team Product" e garante a autenticidade do produto. As camisas femininas e infantis seguirão a modelagem das camisas de jogo nacionais.

Os produtos adultos estarão disponíveis nos tamanhos P/M/G/GG. Os infantis nos tamanhos 8, 10 12 e 14. As novas camisas custarão R$ 149,90 e estarão disponíveis nas lojas a partir do final de janeiro.

Estiveram presentes ao evento o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do clube, membros da diretoria executiva do clube, além de integrantes da comissão técnica.

O evento também contou com a participação do presidente da Couromoda, Francisco Santos, e o secretário municipal de esportes, Walter Feldman.

SIGA-NOS NO Google News