Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/12/2009 09:11

Veja a foto que poderia ter mudado a história

Bruna Girotto
TMZTMZ

O site TMZ - primeiro a divulgar a morte de Michael Jackson - obteve uma fotografia nunca antes publicada, que parece mostrar John F. Kennedy em um barco cheio de mulheres nuas. Acredita-se que a foto foi tirada em meados da década de 1950.

Ela mostra duas mulheres nuas pulando fora do barco e mais duas mulheres nuas tomando sol no convés superior. Logo abaixo do pavimento superior - um homem com aspecto de John F. Kennedy - que está sobre uma plataforma, tomando sol.

Conforme o site TMZ, a foto foi examinada por vários especialistas. Todos dizem que não há provas de que foi usado algum programa de computador modificando a imagem (como Photoshop). A cópia original foi digitalizada e examinada para verificar a iluminação, a composição da foto e outras formas de manipulação. Os peritos chegaram à conclusão de que a foto aparece real.

O professor Jeff Sedlik, um especialista em fotografia forense, disse que a impressão que parece ser autêntica. Ele afirmou que a foto é impressa em papel compatível com o que foi usado na década de 1950. A emulsão na superfície da impressão tem numerosas fissuras, como resultado do envelhecimento e da manipulação.

Existem vários artigos e livros sobre o presidente John F. Kennedy, que mencionam as 2 semanas passadas em um barco, junto com seu irmão Ted Kennedy, quando foi senador, em 1956. Os textos afirmam que eles teriam se divertido com mulheres em um iate.

Jackie Kennedy estava grávida na época e foi levado às pressas ao hospital quando JFK foi ao barco. O bebê nasceu morto.

Analista forense Sedlik sobrepôs uma imagem de Kennedy tomada na Convenção Nacional Democrata, em agosto de 1956, poucos dias antes de Kennedy foi no cruzeiro no Mediterrâneo. SEDLIK diz que as características das duas fotos quase precisamente sincronizar. O site TMZ também teve dois biógrafos Kennedy examinar a foto - eles também acreditam JFK está na foto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)