Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/04/2005 07:04

Veja a classificação da A2 do Paulista

Federação Paulista de Futebol

Restando quatro rodadas para o término da primeira fase no Campeonato Paulista da Série A2, apenas uma equipe já está matematicamente classificada para a próxima fase da competição. Única equipe invicta na Série A2, o São Bento,de Sorocaba, com 36 pontos ganhos, não pode se alcançado pelo quarto colocado, o Taubaté, e está garantido na segunda fase.

O campeonato está bastante disputado e as maiores chances de classificação, no Grupo 01, são do Juventus, com 30 pontos ganhos. Bragantino, com 25, e Nacional, com 22, estão na terceira e quarta colocação respectivamente, porém, o Taubaté, quinto colocado com 21 pontos, Noroeste, sexto com 20 e Oeste, sétimo, com 16, ainda brigam diretamente por duas vagas. Guaratinguetá, com 13, e Flamengo, com nove, ainda possuem chances mas são muito pequenas. Com 12 pontos em disputa, estas equipes precisam vencer seus compromissos e torcer por tropeços de seus concorrentes. Mas estas duas últimas equipes ainda correm sério risco de rebaixamento. A Matonense, com nove pontos negativos, já está rebaixada e a outra vaga deverá ficar entre uma destas duas equipes, Flamengo ou Guaratinguetá.

No Grupo 02, o Bandeirante, com 27 pontos; Comercial, com 24; Araçatuba, com 22 e Taquaritinga, com 21, estão nas quatro primeiras posições. Porém, Mirassol, com 20 pontos, Botafogo, com 18, Olmpia e Sertãozinho, com 17, estão na briga pelas vagas próxima fase. Da mesma forma que brigam para se classificar, estas equipes também correm risco de rebaixamento. Rio Preto, com 14 pontos, e um pouco mais atrás, com nove pontos, a Francana, lutam para escapar da Série A3 em 2006. Assim como na Série A3, a disputa para definir quem será rebaixado só deverá se definida na lútima rodada da primera fase da competição.

Veja os resultados da décima quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2 disputada neste final de semana.

Botafogo 2 x 0 Francana, Oeste 7 x 0 Matonense, Bandeirante 1 x 1 Mirassol, Juventus 1 x 0 Noroeste, Flamengo 1 x 3 Nacional, Taquaritinga 1 x 2 Sertãozinho, Olímpia 0 x 3 Comercial, Rio Preto 1 x 0 Araçatuba, Bragantino 1 x 1 São Bento e Taubaté 0 x 0 Guaratinguetá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)