Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

04/09/2014 09:01

Veículos roubados no início da semana são recuperados em Ponta Porã

PRF

Um homem de 27 anos condutor de uma Chevrolet/S10 LS DD4 placa aparente de Campo Grande/MS foi preso pela Polícia Rodoviária Federal após não obedecer ordem de parada durante fiscalização de rotina na manhã desta quarta feira (03). O condutor apresentou documentos pessoal e CRLV com características de falsidade, indagado sobre os motivos da viagem, o mesmo afirmou que o veículo seria seu e que estaria indo até o Paraguai para efetuar compras.

Os policiais desconfiados do nervosismo do condutor, que jogou o veículo contra outros veículos que trafegavam na rodovia e não saber o valor pago pelo veículo, efetuaram vistoria, onde constaram que o numeral do motor era de outro veículo de Anápolis/GO com ocorrência de furto em 01/09/2014. Em poder do preso, também foi encontrado uma quantidade de maconha.

Logo após, foi abordado o veículo I/Dodge/Journey SX placa de Jundiaí/SP conduzido por um homem de 51 anos e uma passageira que no momento afirmou não possuir nenhum documento de identificação pessoal. O condutor afirmou que o veículo seria de uma tia e que seu destino seria o Paraguai onde efetuaria compras. Ao verificar a documentação do veículo, foi constatado que o mesmo era produto de furto ocorrido em 02/09/2014.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)