Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2007 07:48

Veículos apreendidos em MS serão leiloados em fevereiro

Humberto Marques - Campo Grande News

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul autorizou a Comarca de Campo Grande a realizar, no dia 15 de fevereiro, o leilão de 142 lotes de veículos em condições de circulação e sucatas (apenas para reutilização de peças, sem direito à documentação). O edital permitindo a venda dos produtos – que foram apreendidos pela Justiça – foi publicado nesta quarta-feira (31 de janeiro) na edição 1428 do Diário de Justiça de Mato Grosso do Sul.

O leilão está marcado para iniciar às 9h, na Casa de Leilões (rua Jaboatão, 271, bairro Silvia Regina), sendo que os veículos envolvidos no processo estão disponíveis para vistoria das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, no local do leilão. Os lotes são discriminados um a um, contendo a descrição do bem, número do processo, Vara e Comarca de origem, localização e valor mínimo de arremate, bem como eventuais restrições e débitos com os órgãos de trânsito – exceto as sucatas, que não poderão voltar a circular.

Poderão participar do leilão pessoas jurídicas ou físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas (ou seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato ou cópia devidamente autenticada). Cópias desses papéis estão disponíveis no local do leilão, pelo telefone (67) 3363-7000 ou através do site http://www.casadeleiloes.com.br. A participação de servidores do Judiciário é vedada, bem como de parentes, consangüíneos e afins.

No ato do arremate, o interessado terá de pagar integralmente o valor do lote, mais 5% da comissão do leiloeiro. Os valores poderão ser quitados em cheque, emissão do arrematante ou em dinheiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)