Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

23/07/2017 14:05

Veículo usado em onda de assaltos é encontrado incendiado

Campo Grande News

Veículo usado por três criminosos para cometer pelo menos dois assaltos foi encontrado incendiado na madrugada deste domingo (23), em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o jornal Dourados News, o Hyundai HB20 foi furtado de seu proprietário na última sexta-feira (21), na região do Jardim Europa. Horas depois do furto, os bandidos usaram o carro para ir até o escritório de uma construtora na vila Cuiabá. Lá, o trio rendeu duas funcionárias e exigiu o dinheiro que seria para pagamento dos empregados. Com nada foi encontrado eles pegaram algumas latas de cerveja e antes de fugir ainda atiraram contra as câmeras de segurança do local.

Já o segundo roubo foi por volta das 19h, em um posto de combustíveis localizado na avenida Marcelino Pires, nas proximidades do Monumento ao Colono. Os criminosos chegaram no local, renderam frentistas e invadiram a conveniência do local.

Clientes e funcionários foram obrigados a deitarem no chão, enquanto os bandidos levaram R$ 1.500 do caixa.

Investigação – O veículo foi encontrado completamente destruído e a Polícia Civil ainda procura pelos criminosos que o ocupava. A perícia também realiza levantamentos no veículo que foi levado para o 1° Distrito Policial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Fevereiro de 2018
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)