Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veículo usado em onda de assaltos é encontrado incendiado

Campo Grande News - 23 de julho de 2017 - 14:05

Veículo usado por três criminosos para cometer pelo menos dois assaltos foi encontrado incendiado na madrugada deste domingo (23), em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o jornal Dourados News, o Hyundai HB20 foi furtado de seu proprietário na última sexta-feira (21), na região do Jardim Europa. Horas depois do furto, os bandidos usaram o carro para ir até o escritório de uma construtora na vila Cuiabá. Lá, o trio rendeu duas funcionárias e exigiu o dinheiro que seria para pagamento dos empregados. Com nada foi encontrado eles pegaram algumas latas de cerveja e antes de fugir ainda atiraram contra as câmeras de segurança do local.

Já o segundo roubo foi por volta das 19h, em um posto de combustíveis localizado na avenida Marcelino Pires, nas proximidades do Monumento ao Colono. Os criminosos chegaram no local, renderam frentistas e invadiram a conveniência do local.

Clientes e funcionários foram obrigados a deitarem no chão, enquanto os bandidos levaram R$ 1.500 do caixa.

Investigação – O veículo foi encontrado completamente destruído e a Polícia Civil ainda procura pelos criminosos que o ocupava. A perícia também realiza levantamentos no veículo que foi levado para o 1° Distrito Policial.

SIGA-NOS NO Google News