Cassilândia, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Últimas Notícias

17/01/2014 16:30

Veículo tomba durante colisão em Campo Grande e uma das vítimas fica desacordada

Midiamax
(Foto: Luiz Alberto)(Foto: Luiz Alberto)

Uma colisão envolvendo dois carros de passeio, seguida de tombamento, deixou duas pessoas feridas na Vila Nasser em Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Fabiano José da Costa e Alfredo Nobel, por volta das 16h30 desta sexta-feira (17).

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Bruno Vilela a condutora de um dos veículos chegou a desmaiar e teve que ser reanimada. “Quando chegamos ao local da ocorrência, a condutora do veículo Fox estava desacordada. Ela foi reanimada e reclamava de dor na região tórax”, explicou o militar.

O acidente envolveu um veículo CrosFox, ocupado por quatro pessoas e um veículo Peugeot 307 ocupado por um casal de irmãos. No CrossFox estavam dois funcionários da empresa Pax e duas possíveis clientes. Eles relataram que vinham de um supermercado, onde abordaram as duas mulheres com a proposta de plano de saúde e seguiam para a casa de uma das clientes onde finalizariam o contrato.

O veículo CrosFox era conduzido por uma mulher identificada como Stephany, 32 anos, que ficou presa às ferragens e chegou à ficar inconsciente. O passageiro que estava no banco do carona, Diego Fardim, 23 anos, também foi socorrido e apresentava dores na região pélvica. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

“Encontramos elas no supermercado, as abordamos para saber se tinham interesse em fazer planos de saúde. Com a garoa ficou difícil de ver o cruzamento. O carro bateu, rodou e capotou. Tive sorte de não ter acontecido nada comigo uma vez”, contou Cristiano Pontes, também funcionário da Pax e um dos passageiros do veículo. Ele saiu ileso do acidente e chegou a ajudar na imobilização dos feridos. A outra passageira, identificada como apenas Rosália não teve ferimentos.

Segundo Camila Modesto Guizzo, 22 anos, que conduzia o veículo Peugeot, o Cross Fox estaria em alta velocidade. Ela garantiu que estava dirigindo devagar e na via preferencial quando aconteceu o acidente. “Tentei frear, mas o carro bateu na frente e depois tombou. Paramos o carro e corri para tentar abrir a porta de trás para eles saírem. Com ajuda, desviramos o carro”, comentou. O irmão dela de 19 anos, também auxiliou no socorro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Junho de 2018
Segunda, 18 de Junho de 2018
Domingo, 17 de Junho de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)