Cassilândia, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

27/08/2018 09:08

Veículo é apreendido e duas pessoas são detidas pela PRF

Polícia Rodoviária Federal

A informação é da Polícia Rodoviária Federal.

"Em 26 de agosto do ano de 2018, por volta das 04:00 horas, esta equipe em fiscalização defronte a unidade operacional PRF, situada no km 90 da BR 158, no município de Paranaiba/MS, sinalizou ordem de parada para o veiculo Hyundai/Hb20 1.0m Comfo, cor branca. Porém o condutor não obedeceu tal ordem e empreendeu fuga em alta velocidade sentido Cassilândia/Paranaíba - MS, ato continuo a equipe efetuou o acompanhamento tático do veiculo, sinalizando sua parada com uso de sirene e dispositivos luminosos, sem exito. O referido veiculo adentrou para área urbana do município de Paranaíba na rotatória de acesso do km 95 acessando a Avenida Antonio Garcia de Freitas quando no cruzamento com a Avenida Evaristo Pereira Ferreira perdeu o controle e chocou-se com uma árvore, nesse momento a equipe efetuou a abordagem ao condutor W. S. C. e o passageiro M. M. O. Ao verificar o interior do veiculo foi encontrado vários tabletes de substância, aparentemente, análoga a "maconha". Quando indagado origem e destino da carga os envolvidos alegaram que o veiculo juntamente com a carga foi em Campo Grande/MS e seria entregue em Belo Horizonte/MG. Os envolvidos juntamente com o veiculo, foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Paranaíba. "

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 16 de Novembro de 2018
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)