Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2017 16:53

Veículo destrói poste após se envolver em acidente

Campo Grande News

Um homem de 31 anos precisou ser socorrido após colidir em um poste de iluminação da Rua Ceará, em frente a Uniderp, em Campo Grande. O motorista perdeu o controle da direção do carro que conduzia após ser atingido por outro veículo, um Chevrolet Corsa, que seguia no mesmo sentido que ele.

De acordo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima de 31 anos, conduzia um Ford Fiesta, no sentido centro/bairro. Ele estava no local para buscar um amigo e ao chegar em frente ao estacionamento da universidade reduziu a velocidade.

Foi neste momento que a motorista de um Chevrolet Corsa, que seguia no mesmo sentido, colidiu na traseira do Fiesta. Com o impacto, o motorista perdeu o controle da direção e atingiu um poste de iluminação que fica em frente a universidade.

Ainda segundo os militares, a mulher não percebeu que o veículo da frente havia reduzido porque estava “cuidando o trânsito pelo retrovisor”. Após o acidente, o homem de 31 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para Santa Casa com dores no tórax. Ele não sofreu ferimentos mais grave, conforme os bombeiros, porque usava o cinto de segurança.

Já a motorista do Corsa não sofreu ferimentos, mas ficou abalada com o acidente. Os dois veículos tiveram a frente destruídas com o impacto e o poste teve a base danificada. Ele deve ser trocado nas próximas horas e uma equipe da Energisa foi ao local avaliar a manutenção.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)