Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2014 16:58

Veículo de Cassilândia se envolve em acidente perto da entrada do Indaiá

Jovem Sul News

Na manhã desta terça-feira, 05 de agosto ocorreu um acidente entre dois caminhões, no Km 72 da MS-306, distante 38 Km de Chapadão do Sul, deixou um homem preso às ferragens e ferido nas duas pernas.

O acidente ocorreu no acostamento do trevo (bifurcação) de acesso ao Distrito de Indaiá do Sul, no Município de Cassilândia.

Os dois caminhões pararam no mesmo acostamento. À frente um VW 24.250,com placas de Campo Grande, trucado, basculante, carregado com massa asfáltica, dirigido por M.C. de S., 56 anos. Logo atrás estava o caminhão VW 23.310, com carroceria e engatado em uma carreta, para transportar carvão. Estava este vazio.

O motorista do caminhão de carvão com placas de Cassilândia, E.M. de S., idade não revelada estava parado para troca de motorista. Ele entraria na estrada rumo ao Indaiá do Sul.

Segundo o motorista do caminhão da frente, parou para bater pneu e ao arrancar, para continuar viagem, o sistema de ar do veículo falhou. Como o veículo é hidramático, com a falta do ar comprimido o veículo ficou totalmente sem controle de freios e marchas. Com o declive do terreno, o caminhão carregado voltou a ré. O motorista disse que ligou o alerta, tentou parar o caminhão usando o meio fio do acostamento, sem sucesso.

Ocorreu o impacto da caçamba com a frente do caminhão de trás, causando grande dano e prendendo o motorista nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi chamado ao local, mas quando chegou no local, populares já tinha retirado a vítima e encaminhado para o Hospital de Cassilândia. Foi utilizada uma corda amarrada a um caminhão para puxar a lataria e libertar o homem do local. Ele apresentava ferimentos nas duas pernas e estava consciente e orientado.

Segundo o motorista da caçamba, carregou 20 toneladas de massa asfáltica em Paranaíba e seguia para Costa Rica, onde está ocorrendo a operação tapa buracos nas rodovias da região. “Fiz tudo o que pude para evitar o acidente, tombar o caminhão ou provocar um desastre ainda mais grave nesta rodovia que está muito movimentada. Foi uma fatalidade.”, concluiu M.C. de S.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)