Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veículo carregado com 1,8 tonelada de droga capota e traficante morre

Campo Grande News - 08 de agosto de 2018 - 13:00

Um homem de aproximadamente 44 anos morreu após um veículo carregado com mais de 1,8 tonelada de maconha capotar na MS-289, na madrugada desta quarta-feira (8). O acidente aconteceu durante a tentativa de fuga da vítima a uma abordagem policial, em Coronel Sapucaia - a 400 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas por Coronel Sapucaia, quando viram um Hyundai Santa Fé em alta velocidade seguir em direção a rodovia MS-289.

Imediatamente os policiais iniciaram perseguição, mas perderam o veículo de vista na rodovia. As buscas continuaram e alguns quilômetros depois, os militares se depararam com o Santa Fé capotado na margem da via e vários tabletes de maconha espalhados. A droga pesou 1868 quilos.

O motorista foi encontrado fora do veículo, debaixo de vários fardos de maconha. Os policiais “desenterram” o homem, e chamaram o Corpo de Bombeiros para socorrê-lo, mas ao chegarem ao local os militares o encontraram já sem vida. O traficante foi identificado como Luiz Carlos de Araújo Santos.

Os policiais ainda descobriram que a placa do veículo, de Campo Grande, era falsa. A original pertencia a Uberlândia, Minas Gerais, cidade em que o carro tinha registro de roubo/furto. Equipes da Polícia Civil de Amambai e também da Polícia Militar, foram chamadas e registraram o caso.

SIGA-NOS NO Google News