Cassilândia, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

08/08/2018 13:00

Veículo carregado com 1,8 tonelada de droga capota e traficante morre

Campo Grande News

Um homem de aproximadamente 44 anos morreu após um veículo carregado com mais de 1,8 tonelada de maconha capotar na MS-289, na madrugada desta quarta-feira (8). O acidente aconteceu durante a tentativa de fuga da vítima a uma abordagem policial, em Coronel Sapucaia - a 400 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas por Coronel Sapucaia, quando viram um Hyundai Santa Fé em alta velocidade seguir em direção a rodovia MS-289.

Imediatamente os policiais iniciaram perseguição, mas perderam o veículo de vista na rodovia. As buscas continuaram e alguns quilômetros depois, os militares se depararam com o Santa Fé capotado na margem da via e vários tabletes de maconha espalhados. A droga pesou 1868 quilos.

O motorista foi encontrado fora do veículo, debaixo de vários fardos de maconha. Os policiais “desenterram” o homem, e chamaram o Corpo de Bombeiros para socorrê-lo, mas ao chegarem ao local os militares o encontraram já sem vida. O traficante foi identificado como Luiz Carlos de Araújo Santos.

Os policiais ainda descobriram que a placa do veículo, de Campo Grande, era falsa. A original pertencia a Uberlândia, Minas Gerais, cidade em que o carro tinha registro de roubo/furto. Equipes da Polícia Civil de Amambai e também da Polícia Militar, foram chamadas e registraram o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
06:10
Dia de Sorte
Terça, 16 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)