Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veículo capota depois de colisão em cruzamento sem sinalização

Campo Grande News - 14 de abril de 2019 - 17:05

Dois carros se chocaram no cruzamento entre as Ruas Cabo Verde e Tabari, resultando no capotamento de um Onix Prata, que era conduzido por uma mulher, que não quis se identificar. Ela sofreu algumas escoriações no braço, mas recusou o atendimento do Corpo de Bombeiros, para avaliação em unidade de saúde.

De acordo com Rodrigo Loureiro Franco, que dirigia o veículo Parati, que participou do acidente, ele estava seguindo pela Rua Cabo Verde, no sentido centro, quando neste cruzamento acabou batendo no Onix. Ele alega que o local não tem sinalização, mas que quem mora no bairro Tijuca, sabe que a via é preferencial.

“Quem mora no bairro sabe que aquela via tem preferência”. Ele estava junto com sua mãe, rumo a sua residência, que fica perto onde houve a batida. “Infelizmente este cruzamento não tem sinalização, se tivesse poderia ter evitado o acidente”, reclamou. De acordo com o Corpo de Bombeiros, nenhum dos motoristas tinha sinal de embriaguez. Os envolvidos no acidente ficaram no local a espera da Polícia de Trânsito.

SIGA-NOS NO Google News