Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veículo atinge traseira de moto, passageira morre e condutor fica ferido na 164

Campo Grande News - 27 de abril de 2014 - 07:43

A passageira de uma moto, Aparecida dos Santos, 40 anos, morreu e o condutor Eliandro Escobar da Silva, 31 anos, ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito por volta das 22h de ontem (26), na MS-164, próximo ao assentamento Itamarati, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo boletim de ocorrência, os dois estavam na motocicleta no sentido Vista Alegre/Ponta Porã, quando foram atingidos por um veículo Passat, de cor preta, conduzido por Faisal Augusto Alderete Esgaib, 47 anos.

À Polícia, Faisal contou que teve a visão prejudicada por conta de um veículo que passou por ele com luz alta. Por conta disso, acabou atingindo a traseira da motocicleta. Ainda conforme o motorista do carro, a motocicleta estava sem a lanterna traseira.

Aparecida morreu no local do acidente. Já Eliandro foi levado para o Hospital Regional em estado grave. O acidente foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor. As vítimas estavam com uma moto de procedência estrangeira.

SIGA-NOS NO Google News