Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

VC repórter: Cassilandenses no exterior e mexicano aqui

17 de setembro de 2009 - 14:17

A nossa leitora Katia Karin Bonome Cardoso tráz noticias excelentes de cassilandenses no exterior, ou que viajarão, e de estrangeiro em Cassilândia. Vamos ler o seu e-mail:

"Tenho notícias de minha filha Maria Fernanda, intercambiaria pelo Rotary, que reside nos Estados Unidos, há 8 meses. Ela retornou às aulas e disse que a nova escola é maravilhosa e que também está fazendo aulas de tênis e as quadras são dentro dessa escola. Volta para o Brasil no dia 28 de novembro.

Também em nossa cidade mais um intercambiário vindo do México e está hospedado na casa de Hélcio e Jane Vita. Fica um 1 ano,. O nome dele é Dante.

Uma outra novidade é que em breve mais uma cassilandense que prestou a prova de intercambio estará partindo levando o nome de nossa cidade.É a jovem Isadora Cano, filha de Humberto e Giselma, ela foi muito bem classificada na prova e agora só está esperando o comunicado para saber o País para onde ela irá. Eu conversei com ela ontem e esta me disse que aguarda com muita ansiedade.obrigada pela oportunidade.
"

SIGA-NOS NO Google News