Cassilândia, Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

20/11/2020 12:13

Vazamento de amônia leva funcionários de frigorífico para a Santa Casa

Informação foi confirmada pela Polícia Militar Ambiental e pela Santa Casa de Cassilândia

Redação
Planta Frigorífica que fica instalada na Vila Santa Rita, em Cassilândia.Planta Frigorífica que fica instalada na Vila Santa Rita, em Cassilândia.

Desde o início da manhã de hoje, ao menos treze (13) funcionários do Frigorífico Prima Foods, que está instalado na Vila Santa Rita, em Cassilândia/MS, foram encaminhados para atendimento na Santa Casa de Misericórida. O motivo foi o vazamento do gás amônia na planta frigorífica.

Segundo informou o Comandante da Polícia Militar Ambiental, Sub-Tenente Calegário, a guarnição da PMA foi deslocada até a unidade e confirmou o vazamento de amônia, já contido, tendo a empresa tomado todas as providências de segurança em relação aos funcionários. A equipe da PMA fez todo o procedimento, fará a averiguação dos fatos e, posteriormente, será notificada o Frigorífico sobre a situação das possíveis infrações ambientais ocorridas.

A Santa Casa de Cassilândia confirmou que 12 (doze) funcionários foram atendidos e liberados, estando apenas um em observação no nosocômio.

O Frigorífico Prima Foods, apesar de contato telefonico realizado pelo Cassilândia Notícias, não quis se manifestar sobre o assunto. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Novembro de 2020
Segunda, 23 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)