Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2009 21:49

Vasco vence Vitória e fica perto da semifinal da Copa BR

João Humberto, Campo Grande News

O Vasco deu um grande passo para se classificar à semifinal da Copa do Brasil. Isso porque, na noite desta quarta-feira, em São Januário, o Cruzmaltino goleou o Vitória, algoz do rebaixamento à Série B no ano passado, por 4 a 0, gols de Carlos Alberto, Elton, Paulo Sérgio e Nilton. Quem avançar na competição encara Fluminense ou Corinthians.

O segundo jogo pelas quartas-de-final será realizado na próxima quarta-feira, dia 20, às 20h50 (horário de MS), no Pacaembu. Para se classificar, o Rubro-Negro baiano precisa vencer, no mínimo, por cinco gols de diferença. Triunfo por 4 a 0 leva a decisão da vaga para as penalidades máximas.

Porém, antes do segundo jogo, ambos atuam no fim de semana. No sábado, pela Série B, o Vasco vai até Fortaleza enfrentar o Ceará, às 15h10 (horário de MS), no Castelão. Já o Vitória, pela Série A, recebe o Sport, no domingo, às 17h30 (horário de MS), no Barradão.

Cerca de 10.598 pessoas pagantes assistiram ao jogo, sendo contabilizados aproximadamente 12.667 torcedores presentes no total. A renda da partida foi de R$ 225.925,00. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)