Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/05/2009 21:49

Vasco vence Vitória e fica perto da semifinal da Copa BR

João Humberto, Campo Grande News

O Vasco deu um grande passo para se classificar à semifinal da Copa do Brasil. Isso porque, na noite desta quarta-feira, em São Januário, o Cruzmaltino goleou o Vitória, algoz do rebaixamento à Série B no ano passado, por 4 a 0, gols de Carlos Alberto, Elton, Paulo Sérgio e Nilton. Quem avançar na competição encara Fluminense ou Corinthians.

O segundo jogo pelas quartas-de-final será realizado na próxima quarta-feira, dia 20, às 20h50 (horário de MS), no Pacaembu. Para se classificar, o Rubro-Negro baiano precisa vencer, no mínimo, por cinco gols de diferença. Triunfo por 4 a 0 leva a decisão da vaga para as penalidades máximas.

Porém, antes do segundo jogo, ambos atuam no fim de semana. No sábado, pela Série B, o Vasco vai até Fortaleza enfrentar o Ceará, às 15h10 (horário de MS), no Castelão. Já o Vitória, pela Série A, recebe o Sport, no domingo, às 17h30 (horário de MS), no Barradão.

Cerca de 10.598 pessoas pagantes assistiram ao jogo, sendo contabilizados aproximadamente 12.667 torcedores presentes no total. A renda da partida foi de R$ 225.925,00. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)