Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

14/08/2020 06:30

Vasco vence o Sport pela segunda rodada do Brasileirão

Fellipe Bastos brilhou, Cruzmaltino bateu o Leão por 2 a 0 e conquistou os primeiros três pontos na Série A. Equipe pernambucana também tem três pontos na competição

CBF
Vasco vence o Sport pela segunda rodada do Brasileirão

O Vasco estreou no Brasileirão Assaí com o pé direito de Fellipe Bastos. Na noite desta quinta-feira (13), em São Januário, o camisa 8 anotou os dois gols da vitória carioca diante do Sport, pela segunda rodada da competição.

Vasco e Sport começaram a partida em ritmo intenso. Logo no primeiro minuto, o Leão apresentou seu cartão de visitas pelos pés de Willian Farias que parou em boa defesa de Fernando Miguel. A resposta carioca veio com Cano, aos quatro. Na sequência, Pikachu também assustou para o time da casa. Mas foi Fellipe Bastos, aos oito, quem colocou os vascaínos em vantagem. Benítez apareceu bem pela esquerda e fez o cruzamento certeiro para o volante fazer valer a Lei do Ex em São Januário: 1 a 0. Aos 16, Benítez quase marcou o segundo do Vasco em cobrança de escanteio. Três minutos depois, o Rubro-Negro assustou na mesma moeda em batida de Jonatan Gomez. Autor do gol cruzmaltino, Fellipe Bastos viveu uma noite inspirada. O camisa 8 cobrou falta do meio da rua, na marca dos 29, e carimbou a trave. Mas o cara da partida queria mais. E, aos 31, em mais uma cobrança de falta, anotou um golaço para ampliar contagem: 2 a 0.

 Sem tirar o pé do acelerador, os donos da casa voltaram com tudo para a etapa complementar. Foram três chances em menos de dez minutos: Benítez, Fellipe Bastos e Cano tentaram e Maílson salvou o Sport. Só que as chances cruzmaltinas pararam por aí. Correndo atrás do prejuízo, o Sport chegou em cobrança de falta de Bruninho, mas Fernando Miguel evitou o gol, aos 20. Dois minutos depois, Maidana, de cabeça, foi quem assustou para o Leão. A partir daí, o confronto perdeu em intensidade. Já nos instantes finais, os visitantes voltaram a pressionar. Após bola alçada na área, Adryelson cabeceou direto na trave, aos 40. Sem mais bola na rede, o placar do primeiro tempo permaneceu até o apito final.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
06:40
Libertadores da América
Quinta, 17 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)