Cassilândia, Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

14/08/2020 06:30

Vasco vence o Sport pela segunda rodada do Brasileirão

Fellipe Bastos brilhou, Cruzmaltino bateu o Leão por 2 a 0 e conquistou os primeiros três pontos na Série A. Equipe pernambucana também tem três pontos na competição

CBF
Vasco vence o Sport pela segunda rodada do Brasileirão

O Vasco estreou no Brasileirão Assaí com o pé direito de Fellipe Bastos. Na noite desta quinta-feira (13), em São Januário, o camisa 8 anotou os dois gols da vitória carioca diante do Sport, pela segunda rodada da competição.

Vasco e Sport começaram a partida em ritmo intenso. Logo no primeiro minuto, o Leão apresentou seu cartão de visitas pelos pés de Willian Farias que parou em boa defesa de Fernando Miguel. A resposta carioca veio com Cano, aos quatro. Na sequência, Pikachu também assustou para o time da casa. Mas foi Fellipe Bastos, aos oito, quem colocou os vascaínos em vantagem. Benítez apareceu bem pela esquerda e fez o cruzamento certeiro para o volante fazer valer a Lei do Ex em São Januário: 1 a 0. Aos 16, Benítez quase marcou o segundo do Vasco em cobrança de escanteio. Três minutos depois, o Rubro-Negro assustou na mesma moeda em batida de Jonatan Gomez. Autor do gol cruzmaltino, Fellipe Bastos viveu uma noite inspirada. O camisa 8 cobrou falta do meio da rua, na marca dos 29, e carimbou a trave. Mas o cara da partida queria mais. E, aos 31, em mais uma cobrança de falta, anotou um golaço para ampliar contagem: 2 a 0.

 Sem tirar o pé do acelerador, os donos da casa voltaram com tudo para a etapa complementar. Foram três chances em menos de dez minutos: Benítez, Fellipe Bastos e Cano tentaram e Maílson salvou o Sport. Só que as chances cruzmaltinas pararam por aí. Correndo atrás do prejuízo, o Sport chegou em cobrança de falta de Bruninho, mas Fernando Miguel evitou o gol, aos 20. Dois minutos depois, Maidana, de cabeça, foi quem assustou para o Leão. A partir daí, o confronto perdeu em intensidade. Já nos instantes finais, os visitantes voltaram a pressionar. Após bola alçada na área, Adryelson cabeceou direto na trave, aos 40. Sem mais bola na rede, o placar do primeiro tempo permaneceu até o apito final.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Quinta, 26 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)