Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Últimas Notícias

08/04/2019 06:10

Vasco vence Bangu e fará final contra o Flamengo; em MG, Galo goleia

Campo Grande News

Rio de Janeiro e Minas Gerais já conhecem seus finalistas dos campeonatos regionais. Após desempenhos diferentes, Vasco e Atlético-MG venceram seus compromissos no domingo (7) e avançaram. O Cruz-maltino jogou mal, mas venceu o Bangu por 2 a 1; enquanto o Galo não encontrou dificuldades para golear o Boa por 5 a 0.

No Macaranã, o Vasco fez um primeiro tempo ruim, a ponto de despertar a ira da torcida e suportar vaias. Na etapa final, porém, mostrou estar disposto a melhorar a imagem perante a torcida e foi para cima. O primeiro gol saiu após o VAR (assistente de vídeo) confirmar pênalti aos 7min em um lance na área do Bangu sobre Lucas Mineiro. Bruno César cobrou e anotou.

O Bangu empatou três minutos depois em lance quase ensaiado: Jairinho passou para Dieyrson, que cruzou para Yaya Banhoro. A vitória vascaína foi escrita por Yan Sasse, que substituiu um lesionado Rossi sob vaias e, aos 14min, chutou forte e anotou.

Na etapa final, o Vasco optou por segurar o ritmo de jogo. Lucas Santos sofreu falta e teve início uma confusão em campo. Vitorioso, o Vasco pega o Flamengo em dois jogos, nos dias 14 e 21. Não haverá vantagem para os finalistas. Em caso de empate, o título do Carioca será definido nos pênaltis.

Mineiro – O Atlético-MG não tomou conhecimento do Boa Esporte e, jogando no Mineirão, aplicou uma goleada de 5 a 0 que lhe gabaritou para disputar a decisão do Estadual de Minas Gerais contra o Cruzeiro.

A goleada poderia ter sido maior, mas o VAR (árbitro eletrônico) anulou um gol de Luan aos 18min, depois de Igor ter puxado a camisa do goleiro Renan Rocha. Nove minutos depois, o atacante escorou de cabeça cruzamento de Cazares e desta vez teve o tento validado.

Aos 40min, Elias ampliou depois de tabelar com Ricardo Oliveira. O Atlético ainda anotou o terceiro tento aos 49min, depois de o zagueiro Victor Souza escorar mal cruzamento e marcar contra.

Logo aos 3min da etapa final, Geuvânio aproveitou falha do zagueiro Fernando e anotou o quarto gol da partida. Vinícius Goes recebeu de Elias aos 28min e deu números finais à partida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
09:21
Cassilândia
Terça, 21 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)