Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

10/10/2019 17:00

Vasco vai para Florianópolis em busca de pontos perdidos

Agência Brasil

Compensação é o pensamento do Vasco no Campeonato Brasileiro. Após perder pontos para o Santos dentro do estádio de São Januário, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo vai ao estádio da Ressacada, em Florianópolis, buscar uma vitória contra o Avaí na nesta quinta-feira (10).

“Nós pretendemos ir lá e ganhar o jogo. Temos uma sequência importante fora de casa e a ideia é mantê-la”, afirmou o zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez, que também lembrou que os vascaínos recentemente venceram o Atlético Mineiro de virada em jogo disputado em Belo Horizonte.

O jogador recordou ainda que, no primeiro turno, Vasco e Avaí empataram em 1 a 1 no Rio de Janeiro, quando Luxemburgo ainda não comandava o Gigante da Colina.

O colombiano Henríquez também analisou o baixo aproveitamento do ataque do Vasco e os muitos pênaltis perdidos pelo time no Brasileirão (4 em 9 cobranças): “O professor Luxemburgo passa para a gente não pensar em VAR, em pênaltis. É claro que eles ajudam, mas temos que tentar vencer a partida durante o jogo corrido”.

Outra novidade neste último treino do Vasco foi a presença do meia colombiano Fred Guarín. O volante participou do coletivo, mas ainda não tem previsão para estrear com a camisa do Vasco. “Estou tentando fazer a adaptação mais rápida possível para ele. O tempo é curto e precisamos muito da ajuda dele nessa reta final”, concluiu Henríquez.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 16 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)