Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vasco tem a melhor campanha

Leonardo Lani - 22 de março de 2004 - 07:43

Mesmo já garantido nas semifinais da Taça Rio, o Vasco conseguiu uma importante vitória neste domingo no clássico contra o Flamengo. O resultado, 2 a 1, deixou a equipe de São Januário com a melhor campanha deste segundo turno do Campeonato Carioca, com 15 pontos, e na liderança do Grupo 1. O Vasco não vencia o Flamengo desde outubro de 2002, há 17 meses, quando triunfou por 2 a 1.
O Vasco enfrenta agora, nas semifinais, o Friburguense, segundo colocado do Grupo 2. Se vencer a Taça Rio, o time enfrenta o próprio Flamengo, campeão da Taça Guanabara, para definir o vencedor do Campeonato Carioca. Com os dois times com a classificação definida, o Vasco classificado, e o Flamengo fora da disputa da Taça Rio, o público no Maracanã foi muito abaixo dos outros clássicos do campeonato.
O time da Gávea, inclusive, colocou o time reserva em campo. Os gols da partida foram marcados por Vitor Boleta, aos 31min do primeiro tempo, Flávio, no primeiro minuto do segundo tempo, e Alex Alves, aos 33min da segunda etapa. Com informações do site Terra Esportes.

SIGA-NOS NO Google News