Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/08/2007 15:01

Vasco quer manter a boa fase e atropelar Figueirense

Redação 24HorasNews

O Vasco iniciou o Campeonato Brasileiro sem muitas pretensões e até sob o olhar desconfiado de sua torcida, com medo de rebaixamento. A competição chega quase a metade e o time está credenciado entre os favoritos ao título. Uma vitória hoje, contra o Figueirense, em São Januário, deixará o Vasco mais próximo de São Paulo e Botafogo, os melhores do torneio até agora.

A equipe carioca está invicta há 17 jogos em São Januário. Para superar o Figueirense, o técnico Celso Roth quer o time jogando no ataque desde o início, com marcação sob pressão no campo do adversário.

Celso Roth vai contar com o lateral Guilherme e o volante Amaral ausentes na vitória anterior sobre o Internacional, por 2 a 0, no Beira-Rio. Rubens Júnior vai ser improvisado na zaga, por causa dos desfalques de Dudar, contundido, e Jorge Luiz, suspenso. Em sua posição de origem, a lateral-esquerda, atuará Guilherme.

Sem tempo para comemorar a dura vitória sobre o Grêmio na noite de quinta. Após o ótimo resultado, o Figueirense enfrentará o Vasco neste domingo, às 18h10, no Rio de Janeiro, e pretende manter a boa fase.



VASCO

Sílvio Luiz; Júlio Santos, Vilson e Rubens Junior; Wagner Diniz, Amaral, Perdigão, Conca e Guilherme; Leandro Amaral e Alan Kardec. Técnico: Celso Roth.

FIGUEIRENSE

Wilson; Felipe Santana, Chicão e Edson; César Prates, Diogo, Cleiton Xavier, Peter e André Santos; Ramon e Jean Carlos. Técnico Mário Sérgio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)