Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vasco quer manter a boa fase e atropelar Figueirense

Redação 24HorasNews - 05 de agosto de 2007 - 15:01

O Vasco iniciou o Campeonato Brasileiro sem muitas pretensões e até sob o olhar desconfiado de sua torcida, com medo de rebaixamento. A competição chega quase a metade e o time está credenciado entre os favoritos ao título. Uma vitória hoje, contra o Figueirense, em São Januário, deixará o Vasco mais próximo de São Paulo e Botafogo, os melhores do torneio até agora.

A equipe carioca está invicta há 17 jogos em São Januário. Para superar o Figueirense, o técnico Celso Roth quer o time jogando no ataque desde o início, com marcação sob pressão no campo do adversário.

Celso Roth vai contar com o lateral Guilherme e o volante Amaral ausentes na vitória anterior sobre o Internacional, por 2 a 0, no Beira-Rio. Rubens Júnior vai ser improvisado na zaga, por causa dos desfalques de Dudar, contundido, e Jorge Luiz, suspenso. Em sua posição de origem, a lateral-esquerda, atuará Guilherme.

Sem tempo para comemorar a dura vitória sobre o Grêmio na noite de quinta. Após o ótimo resultado, o Figueirense enfrentará o Vasco neste domingo, às 18h10, no Rio de Janeiro, e pretende manter a boa fase.



VASCO

Sílvio Luiz; Júlio Santos, Vilson e Rubens Junior; Wagner Diniz, Amaral, Perdigão, Conca e Guilherme; Leandro Amaral e Alan Kardec. Técnico: Celso Roth.

FIGUEIRENSE

Wilson; Felipe Santana, Chicão e Edson; César Prates, Diogo, Cleiton Xavier, Peter e André Santos; Ramon e Jean Carlos. Técnico Mário Sérgio.

SIGA-NOS NO Google News