Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2009 06:55

Vasco goleia o Vila Nova e segue na ponta da Série B

Campo Grande News

Com ajuda do banco de reservas, o Vasco goleou o Vila Nova por 4 a 1, na noite desta terça-feira, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B, voltou a vencer na competição, e segue na ponta da competição, com 60 pontos. O time cruzmaltino não triunfava há três partidas (com dois empates e uma derrota) e já começava a ser fortemente ameaçado pelo Guarani, segundo colocado.

Os gols do Vasco foram marcados por Nilton, Amaral, Titi e Elton. Nena anotou para o Vila Nova, que chegou a empatar a partida. Os goianos, com 36 pontos, ocupam a 13ª posição, e seguem ameaçados de rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o Vasco vai até Natal enfrentar o ABC, na terça-feira, dia 20, às 21h (de Brasília), no Frasqueirão. No mesmo dia, mas no horário das 21h50, o Vila Nova recebe o Figueirense, no Serra Dourada.

Com a vitória já assegurada, o Cruzmaltino teve ainda a chance de anotar o quarto gol, por intermédio de Elton, e dar números finais ao confronto. Goleada e liderança da Série B do Campeonato Brasileiro consumada. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)