Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

15/02/2018 06:54

Vasco goleia o Jorge Wilstermann e abre vantagem na Libertadores

Campo Grande News

Deu Vasco da Gama no jogo de ida da terceira fase da Copa Libertadores, em São Januário. Empurrado por sua torcida, o Gigante da Colina derrotou o Jorge Wilstermann (BOL) pelo placar de 4 a 0 e conseguiu uma importante vantagem para a partida de volta.

Querendo repetir o que aconteceu nas partidas diante do Universidad Concepción, o Vasco da Gama se lançou ao ataque nos minutos iniciais em busca do primeiro gol.

Melhor em campo, o alvinegro foi premiado quando cronômetro marcava 18 minutos. Evander cobrou falta, Ricardo testou em cima do arqueiro e no rebote Paulão não desperdiçou.

Com o domínio da partida, os donos da casa seguiram criando oportunidades de ampliar a vantagem no placar. Aos 31 minutos, Evander roubou a bola e acionou Andrés Ríos. O argentino mandou um chute da entrada da área mas a redonda acabou acertando o zagueiro Alex Silva.

O gol seguia tomando forma quando, aos 40, virou realidade e levantou a torcida em São Januário, em bola que sobrou para Paulinho cabecear por cima do goleiro e balançar as redes pela segunda vez na Libertadores.

Na volta para a etapa final, o cenário foi mantido e o Vasco tomou a iniciativa com uma boa chance logo aos dois minutos. Henrique construiu uma bela jogada e deixou a bola nos pés de Evander, que chutou forte e viu o camisa 1 do Jorge Wilstermann espalmar para o lado.

Porém a goleada só foi construída no fim. Aos 42, o cruzmaltino fez o terceiro após passe de Riascos, que achou Yago Pikachu, que bateu rasteiro e mandou a redonda no fundo da rede.

Atento a todas as oportunidades, o Vasco não perdeu a chance e nos acréscimos, Thiago Galhardo cruzou na medida e Rildo não perdoou o time boliviano, mandando bola para o quarto gol.

Na próxima semana, na altitude da cidade boliviana de Sucre, o Vasco jogará por uma empate para carimbar o seu passaporte para a fase de grupos - ponde deverá entrar na Chave 5 e terá como adversários na sequência da competição Cruzeiro, Racing (ARG) e Universidad de Chile (CHI).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Agosto de 2018
Domingo, 19 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 18 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sexta, 17 de Agosto de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)