Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

15/02/2018 06:54

Vasco goleia o Jorge Wilstermann e abre vantagem na Libertadores

Campo Grande News

Deu Vasco da Gama no jogo de ida da terceira fase da Copa Libertadores, em São Januário. Empurrado por sua torcida, o Gigante da Colina derrotou o Jorge Wilstermann (BOL) pelo placar de 4 a 0 e conseguiu uma importante vantagem para a partida de volta.

Querendo repetir o que aconteceu nas partidas diante do Universidad Concepción, o Vasco da Gama se lançou ao ataque nos minutos iniciais em busca do primeiro gol.

Melhor em campo, o alvinegro foi premiado quando cronômetro marcava 18 minutos. Evander cobrou falta, Ricardo testou em cima do arqueiro e no rebote Paulão não desperdiçou.

Com o domínio da partida, os donos da casa seguiram criando oportunidades de ampliar a vantagem no placar. Aos 31 minutos, Evander roubou a bola e acionou Andrés Ríos. O argentino mandou um chute da entrada da área mas a redonda acabou acertando o zagueiro Alex Silva.

O gol seguia tomando forma quando, aos 40, virou realidade e levantou a torcida em São Januário, em bola que sobrou para Paulinho cabecear por cima do goleiro e balançar as redes pela segunda vez na Libertadores.

Na volta para a etapa final, o cenário foi mantido e o Vasco tomou a iniciativa com uma boa chance logo aos dois minutos. Henrique construiu uma bela jogada e deixou a bola nos pés de Evander, que chutou forte e viu o camisa 1 do Jorge Wilstermann espalmar para o lado.

Porém a goleada só foi construída no fim. Aos 42, o cruzmaltino fez o terceiro após passe de Riascos, que achou Yago Pikachu, que bateu rasteiro e mandou a redonda no fundo da rede.

Atento a todas as oportunidades, o Vasco não perdeu a chance e nos acréscimos, Thiago Galhardo cruzou na medida e Rildo não perdoou o time boliviano, mandando bola para o quarto gol.

Na próxima semana, na altitude da cidade boliviana de Sucre, o Vasco jogará por uma empate para carimbar o seu passaporte para a fase de grupos - ponde deverá entrar na Chave 5 e terá como adversários na sequência da competição Cruzeiro, Racing (ARG) e Universidad de Chile (CHI).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)