Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vasco goleia Ipatinga e termina 1º turno como líder

João Humberto, Campo Grande News - 22 de agosto de 2009 - 19:10

Tudo de acordo com o script. Com a festa da arquibancada armada (os 79.636 torcedores presentes representaram o maior público das quatro divisões do Campeonato Brasileiro), o Vasco cumpriu com a sua parte e goleou o Ipatinga por 4 a 0, neste sábado, no Maracanã, pela última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Um dia depois de completar 111 anos de existência, o Cruzmaltino terminou a fase inicial da competição como melhor equipe, com 39 pontos. Os gols cariocas foram marcados por Alex Teixeira (grande destaque do jogo, com dois), Carlos Alberto (que usou a camisa 111) e Elton. Já a equipe mineira manteve os 24.

“Com certeza correspondemos. A torcida fez uma festa dessa e em campo precisávamos mostrar determinação. Um time desse, com essa torcida não podemos ficar na Série B”, disse o atacante Aloísio.

Do outro lado, abatimento: “Precisamos nos recuperar de qualquer jeito na próxima rodada. Necessitamos da vitória para recuperar os três pontos que perdemos esta tarde”, revelou Thiago Mathias.

Ambos voltam a campo na próxima terça-feira. O time da Colina inicia o returno contra o Brasiliense, na Boca do Jacaré, em Taguatinga. Já o Ipatinga joga às 19h30 (de Brasília) contra o Figueirense, no Ipatingão. (Com informações do site UOL).

SIGA-NOS NO Google News