Cassilândia, Domingo, 15 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

25/08/2019 14:30

Vasco enfrenta São Paulo com casa cheia na volta ao Caldeirão

Vasco da Gama

Buscando dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama entra em campo na tarde deste domingo (25/08) para medir forças com o São Paulo. Válida pela 16ª rodada da principal competição nacional, a partida será disputada em São Januário, às 16 horas, e marcará inauguração dos novos refletores do estádio cruzmaltino, que passará a contar com iluminação 100% LED, uma revolução em termos de aparelhos esportivos no Brasil. A expectativa é de casa cheia, pois mais de 18 mil ingressos já foram vendidos.

Para o grande confronto com o Tricolor Paulista, o treinador Vanderlei Luxemburgo voltará a contar com três jogadores importantes. Além do volante Marcos Júnior e do prata da casa Marrony, que retornam de suspensão, o atacante Rossi também volta à ficar disposição do experiente comandante cruzmaltina. O camisa 7 foi relacionado após ficar fora de sete partidas porque precisou realizar uma cirurgia em virtude de um quadro apendicite.

Durante as atividades que promoveu ao longo da semana, Luxemburgo escalou a equipe titular com quatro meio-campistas de marcação no meio-campo. Richard e Raul, que começaram jogando contra o Flamengo, ganharam a companhia de Marcos Júnior e Andrey. O último, não custa lembrar, balançou as redes no triunfo sobre o Tricolor em 2018. Yago Pikachu, que retorna à lateral, anotou o outro tento da vitória por 2 a 0.

Além de garantir os três pontos para entrar de vez na briga por uma vaga para a Conmebol Sul-Americana de 2020, o Vasco da Gama buscará manter o excelente retrospecto atuando em São Januário na temporada. Em 2019, jogando na Colina Histórica, o Almirante possui quase 80% de aproveitamento. São 10 vitórias, um empate e apenas duas derrotas em 13 partidas disputadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 15 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 14 de Setembro de 2019
20:45
Loterias
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)